O casamento começa com a primavera... vc concorda depois com o verão, outono e por o inverno.

No inicio do casamento, quando somos ainda bem jovens, é a primavera de nossas vidas.

somos movidos por paixao, sonhos, sorrisos...

É a estaçao das flores. começamos a construir uma vida a dois; os primeiros planos, a primeira casa, o primeiro filho etc.

A primavera do casamento é uma época muito feliz que deixa saudades, mas como é um começo, é marcado por experiencias importantissimas, e um aprendizado de relacionamento conjugal, que nem sempre é fácil.

quando duas pessoas decidem a viver sob o mesmo teto, dividindo tudo, comendo juntos, expondo suas idéias e gênios, geralmente surgem conflitos. são dois seres diferentes que por amor, resolveram ser um só.

Se o casal é um crente em Cristo aceita ser guiado pelo o Espirito Santo de Deus, consegue transpor com mais facilidade essa fase de entrosamento cojugal.

O futuro do casamento depende de um bom começo. Se desde o inicio o casal aprende a dialogar, expor seus sentimentos, trocar ideias e de comum acordo resolvem nao deixar que o sol se ponha sobre a disussao e o problema nao resolvido o relacionamento será transparente e nao havera mágoas e tristezas acumuladas.

Se vc deseja ver o estagio do casamento que é o verao nao deixe de Clicar neste blog Show ainda vem o verao, outono e o inverno....

Almir filho
Enviado por Almir filho em 25/04/2010
Código do texto: T2219707
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.