Se eu pudesse te fazer entender

Se eu pudesse te fazer entender... se mostrar o que sinto servisse de alguma coisa, eu juro, me viraria do avesso e retomaria o nosso começo apagando tudo o que fiz de errado, e deixaria tudo enterrado, onde a terra consumisse cada mal feito, cada palavra mal dita... sim, eu refaria o trajeto apaixonado de nosso encontro mais que encantado, quando ambos acreditávamos bem mais do que isso o que temos agora. Não, não haveria demora. Eu te mostraria as razões que me movem, os caminhos que trilho e que tenho trilhado tão somente para estar ao teu lado...

Se eu pudesse te fazer entender... se expor assim meus sentimentos, publicamente e com tantas testemunhas resolvesse, eu imploraria para que teu coração esquecesse de todas as mágoas que causei e se lembrasse apenas do quanto amo, do quanto amei e do quanto ainda pretendo te amar. Porque dessa vida, a única certeza que tenho, quando abro meus olhos e encaro a luz de outro dia, é a certeza de que contigo está o meu amor, o meu destino e a minha alegria... e se eu pudesse... ah, se eu pudesse... eu me faria o tudo que te falta para ser tua eterna companhia...

LEÃO FERIDO
Enviado por LEÃO FERIDO em 26/04/2010
Reeditado em 13/04/2013
Código do texto: T2221474
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.