O casamento é semelhante o verao...

E o Verão

O verão é a fase produtiva do casal, Juntos contróem um patrimonio, criam os filhos, progridem na profissao, enfim, realizam seus sonhos.

É uma época agitada de muito trabalho e produçao. Estamos no vigor físico e mesmo, dormindo pouco, e lutando muito, estamos contentes com o resultados que conseguimos.

O perigo dessa fase é que o casal por causa das responsabilidades e correrias diarias, se afastam um do outro. Já nao há muito tempo para conversarem, sairem juntos, viajarem, porque os filhos exigem atençao. É prciso fazer horas extras para pagar as prestaçoes e estao sempre cansados. Esse afastamento pode com o tempo esfriar a relaçao e chegar a um ponto que o marido e mulher pareçam dois estranhos.

É preciso em meio a toda essa agitação, o casal, o casal tirar um tempo para si, tentando fazer as refeiçoes jntos, ambos cuidarem da educaçao dos filhos, darem importancia a vida espiritual e frequencia a uma igreja evangelica e sempre demonstrar ao outro, que o amor está vivo, através de palavras, bilhetes, afeto e as vezes atraves de um simples olhar.

Almir filho
Enviado por Almir filho em 27/04/2010
Código do texto: T2221838
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.