Bilhete Recuperado

E você não sabe e não tem como saber se eu não te disser, por isso vim escrever. Hoje além de ter encontrado palavras para responder ao seu comentário, encontrei um bilhete de cinema – é que eu costumo guardar, coisas de cinéfila – mas esse se tornou muito especial, achei numa bolsa que a tempos não usava, lá estava ele, o bilhete do ultimo filme que assistimos juntas, quando ainda éramos amigas. Lembras?! Aquele filme que pretendíamos pular das poltronas, gritar, nos aterrorizarmos, o chamado “Atividade Paranormal”, mas nós rimos, criticamos e nada de medo, esta bem, um pouquinho aqui, outro acolá, mas nada como esperávamos. Foi bom não foi, uma daquelas tardes de distração, de “vamos desopilar” que acontecia no meio da semana, ou no inicio da semana, porque além do ingresso do cinema ser mais barato nos impulsionava a pensarmos que a semana acadêmica seria boa. Porque pensávamos assim?! Também não sei, acho que era desculpa de quem queria mesmo era se divertir diante de tanta responsabilidade a clamar por atenção. Mas era bom, foi bom enquanto durou os elementos que nos unia, naquele tempo em que nos mesclamos na amizade em construção. Mas hoje vejo que as coisas estão assim, eu busco descobrir quem sou, você tenta descobrir quem você é, e que a maturidade nos alcance nesta batalha do vir a ser. Irei dormir agora, amanha colarei na agenda o bilhete encontrado, não posso colar na data em que assistimos, pois isso foi ano passado, mas é melhor assim mesmo, irei colar no dia em que achei, no dia em que a lembrança me trouxe um sorriso de recordação.

(02 de Maio de 2010)

Rafhaela de Andrade
Enviado por Rafhaela de Andrade em 02/05/2010
Código do texto: T2231943
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.