Carta de um bebê (autor desconhecido)

Oi mãe tudo bem?

Eu estou bem graças a Deus. Faz apenas alguns dias que você me concebeu em sua barriguinha. Na verdade não posso expressar como estou feliz em saber que você será minha mamãe, outra coisa que me enche de orgulho é ver o amor com que fui concebido. Tudo parece indicar que eu serei a criança mais feliz do mundo!!!

**Mamãe já passou um mês desde que foi concebido, e já começo a ver como o meu corpinho se forma quer dizer, não estou tão lindo como você, mas me deu uma oportunidade!!! Estou muito feliz mas tem algo que me deixa preocupado...

**Ultimamente me dei conta de que há algo em usa cabeça que não me deixa dormir mais tudo bem isso vai passar não se desespere...

**Mamãe, já se passaram 2 meses e meio estou muito feliz com as minhas novas mãos e tenho vontade de usá-las para brincar... Mamãezinha me diga oq eu foi?! Por que chora tanto essas noites?! Por que quando você e o papai se encontram gritam tanto um com o outro?! Vocês não me querem mais?! Vou fazer o possível pra que me queiram...

** Já se passaram 3 meses mamãe te noto muito deprimida não entendo o que está acontecendo estou muito confuso. Hoje de manhã fomos ao médico e ele marcou amanhã de manhã não entendo, me sinto muito bem por acaso você se sente mal mamãe?!

** Mamãe já é dia onde vamos? O que está acontecendo? Por que choras? Não chores, não vai acontecer nada... Mamãe não se deite ainda são 2 horas da tarde, não tenho sono quero continuar brincando com minhas mãozinhas...

Ei!!! O que estes tubinhos estão fazendo aí na minha cabecinha??? É um brinquedo novo??? 0lha!!! Ei, por que está sugando minha casinha???

MAMÃE!!!

Espere... Esta é a minha mãozinha!!! Moço por que arrancou?! Não vê que vai me machucar?

Mamãe me defenda...

Mamãe me ajude...

Não vê que ainda sou muito pequeno para me defender sozinho?!

Mãe a minha perninha estão arrancando. Diga para eles que parem, juro a você que vou me comportar bem e não vou mais chutar como é possível que um ser humano possa fazer isso comigo??? Ele vai ver só quando eu for grande e forte...

Ai... Mamãe eu não consigo mais...

Ai... Mamãa, mamãe me ajude...

** mamãe já se passaram 17 anos desde aquele dia, e eu daqui de cima observo como te machuca ter tomado aquela decisão...

Por favor não chore, lembre-se de que Te amo muito e que estarei aqui te esperando com muitos abraços e beijos!!!!

Te amo muito Seu bebê!!!

Que Deus tenha pena de nossas almas...

DIGA NÃO AO ABORTO!!!

Katy Souza
Enviado por Katy Souza em 23/08/2006
Código do texto: T223516