Mais um daqueles desabafos

É um tipo de desabafo de coisas que muitas vezes queria falar quando estou com você mas acabo não conseguindo me expressar bem e, devido às situações atuais então...nem se fala! Quero dizer que encontrei em você um porto pra eu ancorar meu barquinho velho e te abraçar é esquecer de que tenho muitas angústias também.

Posso afirmar que é a melhor sensação do mundo estar coberta pelos seus braços. E te ver daquele jeito tão tranquilo, tentando tirar umas notas arranhadas ali no violão, tão autêntico no seu modo, me deixa tão à vontade pra ser feliz, é por isso e mais que eu canto suas mentiras, que é por não querer que aquilo acabe que às vezes fico chateada com o ser humano em geral, fico triste com minhas próprias atitudes, fico com raiva da sociedade, fico sentida de ser desprezada, de ser julgada injustamente e de não ser ouvida minha defesa, de não ganhar atenção, de os outros não serem como somos você e eu. O contrário disso tudo eu só tenho, se procuro em você. Mesmo sabendo que nem sempre você poderá me 'socorrer';por você ter tanta coisa pra fazer, tanta coisa pra pensar, tanta gente pra acolher...

Quando você me dá carinho, é muito mais que o sexo bom de antes ou de depois, é melhor que cantarmos juntos, é melhor que sairmos juntos pra curtir algum evento, a noite, é muito melhor quando quer se desculpar; enfim, sei que isto que você sente não é do mesmo amor, mas quando se permite, recebe o que te dou de coração aberto e acaba sentindo algo semelhante e que te faz muito bem: mas, que passa por você rapidinho, sem você ver, sem perceber, muda tudo de novo e você se mistura no seu modo exclusivo que criou para pensar e agir. Até você tornar a dizer que é melhor sermos amigos e ponto final. E num instante a gente pisca os olhos e aquela nossa época já acabou sem nunca ter tido um final. A gente se envolve com muitas pessoas, a gente se envolve sem querer com a gente mesmo...eu surto, eu peco, eu fico frágil, eu saio perdendo e me perco. Mas descobri que mesmo não tendo o seu amor igual ao meu, tenho seu abraço quando e onde eu precisar. Muitas vezes já agi de um jeito tôlo que não condizia com a pessoa que sei que sou. Era uma revolta, era a solidão...se eu sou muito sentimental? Ainda bem que sim. Ainda bem! Porque sendo eu assim, posso estar com outro alguém, sendo bem quista também e mesmo assim saber que você é quem me confortará sempre que eu sentir uma dor muito forte.

Falarei pra esse alguém se me fizer sofrer:" Olha lá! Aquele é o meu amigo a quem um dia dei o meu amor"! Amor que nenhum outro mais conheceu. Não preciso falar o que sinto, você me lê (até já em braile), deve enxergar muito mais além do que o castanho dos meus olhos quando olham para os seus que ficam transparentes. Esse seu olhar de quem pensa:" só tem tamanho essa menina", rs. O que eu mais gosto em você, é a sua capacidade de se dispor a ser amigo, a se mostrar um pouquinho pra alguém como eu ( uma louca, né?!). Porque sei que você me vê, isso eu sei! Mas não sei se vai conseguir me ver melhor quando me avistar passar com outro alguém que não será você. Eu só espero que seja assim por muito tempo: é pra seu peito que eu vou querer correr quando o frio voltar a bater.

Erika Soares
Enviado por Erika Soares em 05/05/2010
Reeditado em 20/04/2015
Código do texto: T2238533
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.