Desabafo - Por que você faz isso comigo?

Como você pode olhar para mim com esse olhar sedutor depois de tudo que fez comigo? depois de ter me trocado por uma outra qualquer que não teve o menor valor, e que você mesmo já me disse que não é quem você esperava.

Como pode me abraçar e me segurar firme desse jeito, se sei que só faz isso quando estamos a sós e quando ninguém pode restringi-lo. Ninguém, nem mesmo eu. Sei das implicações sociais a que estamos sujeitos, mas se existe realmente algo entre nós, não há como fugir... somos o que somos, fazemos o que tem que ser feito e não há como mudar.

Não sei como tem a coragem de me enganar todo esse tempo, dia após dia, me fazendo bancar todas as nossas - as vezes só tuas - aventuras? Que preços - materiais e não materiais- já paguei só para ver um sorriso teu, e escutar um obrigada, que nunca veio.

Como posso eu recusar esse seu abraço cheio de falsas ternuras, com seus olhos brilhantes cheios de segundas intenções e essas suas palavras de conquistador barato? Como negar o que já foi dado? Como posso ser forte do seu lado, se minha alma já estremece só em saber que se aproxima? E o pior, como posso entender por que você realmente faz isso tudo comigo... será por insegurança tua? serei eu um mero passatempo jogado de escanteio? um time reserva quando o titular não pode atender?

O pior é que sei exatamante o que sou para ti, você sabe que eu sei, sabe que não concordo, e também sabe que ainda não descobri um meio de tirar você da minha lista de desejos.

Cielu
Enviado por Cielu em 05/05/2010
Código do texto: T2238743