BUSQUEI SORRISO E LUZ, ACHEI MEU SOL
****************************************************************************
Eu ontem sonhei com você. Estive contigo em um lugar que parecia um albergue. Ali tomei café contigo e conversamos... Parecia cansado e logo se despediu e foi para o seu quarto... Não quero contar todo o sonho! Mas me deixou preocupada!
Penso em você todos os dias, mesmo que outro caminho tenha tomado. Nós nos amamos, não tenho dúvida.
Mas algo nos distancia ao mesmo tempo. Não te esqueço e sei que também não me esquece. Seria o nosso caso como outros tantos clássicos da literatura? Não! Não digo que é amor impossível! O tempo trabalha... Acredito sim, que trabalha. É só ter paciência! Lembro de todos os detalhes desde a primeira vez que falei contigo.
Não! Não foi pelos teus olhos que me apaixonei, teus óculos escuros nunca me deixaram ver.
Cheguei a pensar que fosse cego, lembra? Rsrs Não teria problema!
Eu vi em você muito mais... Teu sorriso de luz eu me encantei... Teu carinho, era de um calor que fiz de você o meu sol e me apaixonei.
Vivi meu céu... Acredite! Ao olhar para ti eu me perdi. Senti tanta coragem de viver... Eu vi amor em você que igual não vi em nenhum lugar. Ainda vejo... Tem porquês que não sei responder. Mas houve um desvio seu no caminho que andávamos.
Você desviou e eu não quis te seguir. Continuei acreditando no caminho que estava, na esperança de que virias atrás, e o outro caminho não iria mais seguir. Mas foi...
Sei que parou em algum lugar, desistiu de continuar onde estava. De onde estou te vejo, te espero, o tempo que for. Nós vamos nos encontrar, será para não mais separar.
O tempo está cuidando de tudo, para as nossas almas não existe adeus.

*************************************************************************************



********************************
************



NATIVA
Enviado por NATIVA em 19/05/2010
Reeditado em 30/09/2012
Código do texto: T2265862
Classificação de conteúdo: seguro