Ao meu amor

Escrevo estas singelas palavras a você.

Aquele por qual eu chorei, sofri e busquei de todas as formas demonstrar o imenso amor que por ti sinto.

Nestas mesmas linhas lágrimas derramei por grande angústia sentir.

Não quero culpar-te por nada mas tua ingratidão me deixou insatisfeita.

Quando olhei nos seus olhos notei que eram frios e nada deixavam mostrar.

Olhos medrosos , tens medo de ser feliz?

Por acaso tens medo de amar e ser amado?

Tens medo de se dar, se doar intensamente a alguém que se entrega sem a miníma prudência.?

Você congelou minha vida enquanto eu te dei calor necessário pra aquecer-te.

Você usou sua boca para iludir , manipular e com isso desprezou meus sentimentos.

Mais um vez volto eu ao limbo , onde todos os momentos que te dediquei foram em vão. Me jogastes as feras terríveis da dor e do desprezo eles me batem na cara a toda hora e rieem do mal que você me fez.

São ferozes no machucar e se alimentam com meus gritos de pavor.

A estes ,meu amor tenho pena assim como de ti sinto .

São cruéis no modo de pensar e agem de forma insana .

Será que te lembras dos momentos que passei a sombra dos seu braços, dos momentos que me embriaguei de tanto amar-te?

Não , não te lembras!!

Sinto muito em dizer-te mais serás um dos seres mais infelizes que existe neste mundo onde os sentimentos não valem nada!

A ti dedico essas linhas de infortúnio!

Cá Agnelli
Enviado por Cá Agnelli em 20/05/2010
Código do texto: T2268977
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.