Te amo, és perfeito, mas não és meu!

Jamais eu iria aceitar te ver sofrer, pode ter certeza disso.

É por isso que renuncio o meu amor... mais uma vez...

Durante muito tempo, eu andei atrás do príncipe encantado, da pessoa perfeita...

Eu o achei... mas esse príncipe, está encantado por um outro alguém, alguém que não sou eu, o que me deixa triste, eu o amo...

És tão lindo, magnífico, perfeito...

Mas não é meu.

Meu coração chora, o que posso eu fazer para mudar isso?!?!

Acho que nada, embora quisesse fazer muito,

Acho que nada posso fazer diante essa situação, inexorável...

Sofrer, é isso, só me resta isso

Sofrer por uma amor, que agora o assumo como platônico, impossível!

Espero que sejas feliz com ela, embora meu coração queira que seja comigo.

Mas o amor é benigno, como disse nosso grande Pai!

Não faz sofrer, só a mim, que não o tenho, mas prometo-lhe que ficarei feliz se o vê-lo feliz,

Prometo-lhe, fazer da sua alegria, a minha alegria, não será fácil, será difícil, mui difil, mas vou fazer... assim quem sabe não mais sofrerei, o verei tão somente como o amigo de outrora, palavras são fáceis, ações são difíceis... mas eu sou guerreira, e levarei essa luta até o fim, mas não ate me ver vencedora, até ver que você venceu...

Te amo, e não sei como lhe dizer, te amo, mas é impossível descrever, te amo, e queria gritar para todos ouvirem, amor platônico, sou tola, tu és feliz!! Vou conseguir, embora demore, eu vou conseguir e quem sabe, nas muitas curvas dessa vida inexorável, possa eu achar o meu príncipe encantado, o meu homem perfeito, e espero que esteja só, para que possa lhe fazer feliz...

...