Apaixonei-me

Você já se apaixonou por um beijo?

Você já se apaixonou por um sorriso, por uma risada, por uma gargalhada?

Você já se apaixonou por alguém que nem conhecia?

Pois é. Eu já.

Apaixonei-me pelo beijo, mas só porque ele abriu uma porta para que eu pudesse conhecer o amante incrível que se escondia por trás daqueles lábios.

Apaixonei-me pelo sorriso, pela risada e pela gargalhada, mas só porque através delas pude ver a seriedade que envolvia aquela pessoa.

Apaixonei-me por alguém que eu nem conhecia, por alguém que eu nem conheço.

Você já se apaixonou por um olhar?

Você já se apaixonou por um abraço?

Você já se apaixonou por alguém que, só por alguns momentos se mostrou preocupado com você?

Pois é. Eu já.

Apaixonei-me pelo olhar, mas só porque através dele eu consegui enxergar além do que eu via numa única noite.

Apaixonei-me pelo abraço, mas só porque envolvida nele pude sentir-me segura.

Apaixonei-me por alguém que, apenas durante alguns momentos, se preocupou comigo.

Você já se apaixonou pela sinceridade de uma pessoa desconhecida?

Você já se apaixonou pelas brincadeiras que fez com alguém que nunca havia conversado com você?

Você já se apaixonou pela companhia de alguém?

Pois é. Eu já.

Apaixonei-me pela sinceridade de alguém que eu nem conhecia, mas só porque eu quero acreditar que estava sendo sincero ao dizer coisas em meus ouvidos.

Apaixonei-me pelas brincadeiras que fizemos, mas só porque as risadas me encantaram.

Apaixonei-me pela companhia de alguém.

Você já se apaixonou pela voz de alguém?

Você já se apaixonou pelos carinhos de alguém?

Você já se apaixonou por alguém que nem soubesse o quanto você poderia estar envolvido?

Pois é. Eu já.

Apaixonei-me pelo som da voz, mas só porque se confundia com a melodia de uma suave brisa do mês de maio.

Apaixonei-me pelos carinhos, mas só porque eles eram mágicos.

Apaixonei-me por quem nunca vai imaginar o quanto estou envolvida.

Apaixonei-me por quem eu não poderia apaixonar-me.

Apaixonei-me, mas só porque foi por você.