CONHECI MEU GRANDE AMOR PELA INTERNET!!

Só vão acreditar nessa estoria quem realmente acredita em AMOR...conheci meu grande amor pela internet, em um chat de bate papo (chat rosarianos).Foi naquele dia onde tudo mudou, no começo fiquei um pouco insegura pois ele morava em São Paulo e eu em Santa Catarina, mais com o tempo me fortaleci na relação...

Bom, começamos a namorar e três meses depois marcamos um encontro...quando nos vimos, me deu a certeza maior ainda de que, é ele quem eu sempre esperei, exatamente como eu imaginava.Enfim, o primeiro encontro que durou apenas um dia, já foi o suficiente pra mim saber que era com quem eu queria construir uma familia.

A saudade, a distancia não abalou nossa relação, pelo contrario cada vez mais nos amamos.Os meses passaram e íamos nos encontrando, cada encontro era mais intenso.Até que em dezembro de 2009 fui conhecer a família dele, por que até então só ele conhecia a minha, fiquei na casa dele umas semanas, e então depois que conheci os familiares dele, viemos juntos para Santa Catarina, e estamos morando juntos desde então.

O resultado de isso tudo é que vamos ter uma linda menina, que se chamara Ana Luísa, estou muito feliz, encontrei o grande amor da minha vida e vou ter um fruto desse amor.Te amo Michael♥

Eloiza Silva
Enviado por Eloiza Silva em 25/05/2010
Código do texto: T2279099