" AGRADECIMENTO PELO MEU ANIVERSÁRIO "

" AGRADECIMENTO PELO MEU ANIVERSÁRIO "

SABE GENTE LINDA QUE EU AMO, ESSA NOITE TRABALHEI BASTANTE, MAS ALÉM DE PASSAR ACORDADO E GANHAR MEU DINHEIRO FIZ TUDO COM SIMPATIA E ALEGRIA POIS ALÉM DE FAZER SEMPRE NOVOS AMIGOS E PESSOAS QUE ACABAM GOSTANDO DE MEU ATENDIMENTO, TAMBÉM AJUDO À QUEM PRECISA DE SOCORRO COMO ONTEM QUE ABRI UMA PORTA PARA UM CASAL QUE ESTAVAM COM UM BEBE DORMINDO NO COLO DA MAMÃE JÁ CANSADINHA DE SEGURÁ-LO E AFLITA PARA COLOCÁ-LO EM SEU BERCINHO . . . POXA EU SOU AVÔ E SEI O QUE É O AMOR E CUIDADO COM ESTES NOSSOS ANJINHOS QUE NOS ALEGRAM A VIDA E NOS TRAZ A CERTEZA DO FUTURO DE NOSSA EXISTÊNCIA AQUI NA TERRA. . . GENTE ! RSS EU NÃO AGUENTO SER CARRANCUDO RSS ... ACABO FICANDO AMIGO DE TODOS QUE EU ATENDO E DAMOS MUITA RISADAS JUNTOS TROCANDO UMA EMPATIA MUITO BACANA . . .

E COMO EU IA FALANDO QUANDO CHEGUEI EM CASA E VI QUE MINHA INTERNET HAVIA VOLTADO DEPOIS DE DOIS DIAS EM MANUTENÇÃO, EM VEZ DE SORRIR COMECEI A CHORAR RSS ... MAS DE EMOÇÃO DE VER QUANTA GENTE LINDA GOSTA DE MIM E DO MEU TRABALHO . . . NOSSA? . . . PERDI ATÉ O SONO DE TANTAS LÁGRIMAS QUE VOCES ESTÃO FAZENDO SAIR DO CORAÇÃO DESSE MOÇO NOVINHO QUE HOJE FAZ 25 ANOS ao contrário POIS É ASSIM QUE ME SINTO POR TANTO AMOR E CARINHO DE TODOS VOCES . . .

OBRIGADO PELOS ELOGIOS, COMENTÁRIOS E CRÍTICAS QUE ME AJUDAM A CRESCER E MELHORAR

OBRIGADO PELAS TANTAS E TANTAS VISITAS AQUI NO ORKUT, NO RECANTO DAS LETRAS, EM MEU BLOG E PELO MSN QUE ALÉM DE NOS FALARMOS ME AJUDAM SEMPRE A ME SENTIR FORTE E CONFIANTE DE CONTINUAR LUTANDO EM BUSCA DE MINHA FELICIDADE

OBRIGADO POR TODOS OS MOMENTOS QUE ME ESCUTARAM E EM ME ACEITAREM COMO EU SOU, SIMPLES ,ABERTO MAS SEMPRE MUITO FRANCO E CARINHOSO COM TODO SER HUMANO QUE EU AMO E RESPEITO COM A EDUCAÇÃO QUE MEUS PAIS ME ENSINARAM

ENFIM OBRIGADO POR TODAS ESSAS LÁGRIMAS POIS CADA UMA DELAS REPRESENTAM O AMOR,A EMOÇÃO, O CARINHO

E O RESPEITO QUE TENHO POR TODOS VOCES.

QUE DEUS NOS ABENÇOE SEMPRE OBRIGADO POR EXISTIREM HOJE E PARA SEMPRE EM MINHA VIDA E EM MEU CORAÇÃO.

UM BEIJO COM CARINHO E RESPEITO DE QUEM AMA DEMAIS CADA UM DE VOCES.

@

CORAÇÃO ARTISTA
Enviado por CORAÇÃO ARTISTA em 27/05/2010
Reeditado em 07/11/2012
Código do texto: T2282530
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.