Nova temporada

De repente tudo mudou.E eu nem me dei o trabalho de perceber, o quanto o meu arco-íris estava preto e branco.Deveras, não teria percebido mesmo que quissese, pois a minha realidade estava nos sonhos,ou será pesadelos!?Tanta confusão que não dava para saber quem era , ao certo,o vilão dessa historia.Chega de tanta ironia de expressões.Chega de fingimentos. Não suporto odiar mais estes, e fingir que esta tudo bem .Não suporto esta magoada e fingir que nada aconteceu.Afinal, minha vida é da minha conta, que se exploda esse pessoal se que esquecem de cuidar da propria vida, pra cuidar da vida alheia, e que percebem nos outros, pecados amenizados, comparados com os que eles proprios estao cometendo.EU ainda tenho esperança que esse pessoal um dia tome jeito na vida. Porque é ridiculo ,perder sono, porque tem gente que não tem o que fazer e fica infernizando minha vida....

Cíntia Raquel
Enviado por Cíntia Raquel em 28/05/2010
Código do texto: T2285872
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.