Carta para um Doce Cavaleiro que é minha vida...

Carta para um Doce Cavaleiro que é minha vida...

Se eu te encontrasse agora, sem palavras estaria. Vocábulos simples e tímidos não bastariam para expressar tudo o que sinto e o que penso; não seriam mais do que sinais sem nexo. Se eu te encontrasse agora, cairia em teus braços, sedenta por teus beijos, teus abraços, por teu carinho com gosto de paixão. Deixar-me-ia ficar junto de ti pela eternidade de um momento e sentiria tua respiração. Mergulharia no brilho do teu olhar, puro, doce e cristalino; e em sua canção me deixaria ficar. Se uma lágrima de saudade dos meus olhos rolasse, que se haveria de fazer? Deixaria meu pranto correr, já senti mesmo a dor nascer, crescer e nesse momento no meu peito ela iria morrer. Seriam tantos beijos guardados, tantos suspiros, sensações, arrepios, que eu não saberia dizer nada... Apenas saberia amar e amar...

Pois é, a noite chegou e eu não te encontrei. Nasceu outro dia... E novamente a noite chegou... Nada. Espero e espero. E, por meu corpo não poder dizer ao teu nada sobre a saudade que sinto, nem sobre a alegria do reencontro, limito minhas mãos a tentarem inutilmente escrever nessas linhas o que se passa em meu coração...

(Novembro de 2009. Parte do e-livro "Para um doce Cavaleiro".)

Bob Regina
Enviado por Bob Regina em 29/05/2010
Código do texto: T2287757
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.