Sonhei.... E chorei...

Esta noite sonhei contigo, meu príncipe! Mas não há nada que me orgulhe nesse sonho, por que fostes embora e eu sabia que era pra sempre.

Esta noite senti algo que jamais queria sentir: horror ao te ver me dar as costas.

Sei que tudo foi só um sonho e que nada poderia ser real, mas não há nada que deixe mais sem chão do que imaginar te perder pra todo o sempre e nunca mais poder te admirar, te ver.

Talvez esses sonhos sejam apenas reflexo do meu medo de me ver sozinha sem você, talvez alguma premonição do nosso futuro próximo. Talvez apenas fantasias da minha desvairada cabeça de vento... Mas senti tudo aquilo tão real que a emoção queimava minha pele. Eu apenas sonhei, mas chorei...

A angústia me dominou pelo dia inteiro e a noite piorou; palavras que eu disse não saiam do meu pensamento e eu sabia que um dia, real ou não, eu as diria para ela: "Toma conta do meu príncipe, sei que você o fará feliz. Eu o amo muito, mas estou disposta a deixá-lo ir com você para vê-lo feliz. Eu não fui capaz de fazer isso, mas espero que você o faça, agora vai que ele te espera... E diz que eu nunca o esquecerei!"

Eu te deixei ser levado embora sem protestar, meu príncipe! Mesmo que em sonho, e agora sinto meu peito tão pequeno que chega a doer... Já chorei rios, mas de nada adiantou. Continuou a ver o rosto dela chorando na minha frente, me agradecendo por cuidar de ti. Não consigo precisar se as lágrimas dela me causam repulsa ou pena de mim mesma... Mas algo nela me deixou tranquila: sei que ela poderá ser o que eu não fui e sei que ela cuidará bem de ti de agora em diante, mesmo eu não estando presente!

Esta carta talvez não signifique nada, mas esse sonho significou um mundo. Um mundo sem você, meu príncipe, um mundo que eu peço muito pra nunca se tornar realidade. Apenas uma fração do mundo dos meus pesadelos mais cruéis que nunca te revelei. Apenas um pedaço do mundo que você prefere ir embora com ela a permanecer aqui. O mundo que eu sonhei... E chorei tantas vezes..

Jhey Apaixonada
Enviado por Jhey Apaixonada em 30/05/2010
Reeditado em 20/10/2014
Código do texto: T2288322
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.