A carta que não enviei......

Amor

Foi numa noite fria de junho que te conheci...

De início senti que naquele momento nasceria um grande

amor....

Você viajava muito,era seu trabalho...E eu torcia que os dias, as semanas

passassem rápido....Quando menos esperava,você chegava e com seus braços abertos ,corria a meu encontro....Ah doces momentos.....

Viviamos intensamente cada momentos juntos,você era alegria pura,e passava á todos que estavam a nossa volta essa alegria contagiante...

Te amei intensamente....E sofria a cada partida...

Ficamos noivos,dia do meu aniversário,20 de novembro,e ñ pudemos curti esse momento,pois no dia seguinte viajaste...

Esta carta que ñ te escrevi,ficou gravada na minha mente,pois ,meus ciúmes te deixava triste,mas talvez infantilidade fõsse....Eu te amei....e muito.Perdão se não me doei mais...Dezembro dia 02 nos casamos,dia marcante em minha vida,nossa vida....Chovia muito,uma forte tempestade...Uma coisa me deixou intrigada...Todas datas marcantes em nossas vidas,houve chuvas,relâmpagos,trovoadas....Nosso casamento,o nascimento do nosso primeiro filho,e o nascimento do segundo...A água é simbolo do bastimo,com certeza foi Deus consagrando nosso amor e o presente que nos deu,nossos dois filhos....

Amor ...eu queria te gritado para o mundo o quanto te amava,o

quanto você era importante na minha vida....E in memorian continua sendo!!!

Perdão amor,se ñ te compreendi mais....Se fui um pouco ausente...

Já nos momentos onde já passavamos dos trinta anos de casados,quando você foi para juntinho de Deus faltava um mes e treze dias para completarmos trinta e cinco anos de casado e de amor...unidos pelo matrimõnio...E se profetizou até que a morte nos separe....

Mas Deus ,nos deu sinal....Mes de outubro início,fomos almoçar fora,caminhando de mãos dadas....rindo,brincando.....

Uma semana após levamos nossos netinhos ao Museu da Marinha,entramos no submarino,você com todo aquele cuidado

eu com mêdo da ponte que balançava muito,você sempre me protegendo.como sempre o fez...Era uma terça feira...quarta você não saiu de casa...............

ficamos conversando ,brincando...nossos filhos,noras,netinhos....

Quinta feira,desperto para um novo dia,você partiu.....Sem me dizer adeus,até um dia.....Gritei,chamei seu nome,implorei,clamei por Deus

você jazia frio,pálido sem vida........

Nunca mais esquecerei esse dia atroz...Perdão Senhor!!!TU sabes o que faz eu ñ sei o que digo!!

Saiba amor ,você foi e será sempre o homem que amei e doaria minha própria vida por ti....

Descance em paz....

Estou superando....Com certeza aqui ainda tenho missões a cumprir...

Mas ainda dói muito!!!

SAUDADES ETERNAS.

Pequena grande diferença.

30/05/2010

pequena grande diferença
Enviado por pequena grande diferença em 30/05/2010
Reeditado em 30/05/2010
Código do texto: T2289547