Aos meus mais queridos amigos!

Amizade... Um sentimento eterno, sincero, leal.

Amizade é sinônimo de confidencia, confiança, fidelidade.

Amigo é uma pessoa que apesar de distante você sabe que pode contar sempre que precisar, e até mesmo quando não precisar.

Amigo é aquela pessoa que quando você está nervosa por algum motivo, por mais bobo que seja, tenta te acalmar de todos os jeitos possíveis e impossíveis.

Amigos são aquelas pessoas que não se importam com o horário nem com o clima que está lá fora... São pessoas que só para te deixar mais sossegada saem de suas casas quentinhas às 00:00, numa noite de domingo em pleno inverno só para ver se o carro da sua mãe está parado na rua de baixo.

Pessoas que se preocupam com você, que querem saber suas novidades, como foi o seu entediante final de semana.

Pessoas que moram no centro da cidade e vão pro interior passar um final de semana na sua casa, mesmo que não seja pra fazer nada, apenas conversar, enquanto podiam estar numa super festa.

Amigos são pessoas que no seu aniversário, mandam um carro de som na porta do colégio pra te fazer ficar envergonhada e sem graça na frente de todo mundo.

Amigos são pessoas que quando você está doente vão na sua casa fazer surpresa, levam muitos doces e bilhetes pra te animar.

Amigos são pessoas que mesmo em um país do outro lado do mundo, não esquecem te de mandar um cartão postal desejando um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo.

Amigos são pessoas que quando você briga com o namorado e está estressada com tudo, te levam pra jantar num restaurante japonês só pra você sair de casa.

Amigo é aquela pessoa que te mima, que quando chega a hora do almoço e você está com preguiça de levantar do sofá, faz o seu prato e leva pra você comer.

Amigo é aquele que quando faz uma festinha pra no máximo 5 pessoas, escreve o seu nome no topo da lista de convidados.

É aquele que topa fazer as coisas mais miadas do mundo só porque você está com vontade.

É aquela pessoa que vai passar uma semana em Porto Seguro e te manda mensagens todos os dias pra dizer como estão as coisas.

É aquela pessoa que faz um chocolate quente caprichado com direto a calda de chocolate na borda da maior caneca do armário só porque você está com frio.

Amigo é aquele que quando pede pizza de chocolate, guarda um pedaço na geladeira pra ninguém comer e leva no dia seguinte só porque sabe que é o seu sabor predileto.

Amigo é aquele que quando você não tem nada pra fazer, fica zuando com você a noite toda por scrap e MSN.

Amigo é aquele que te fazer sentir especial, querida, amada, importante.

Amigo é um tesouro, uma peça rara e muito valiosa.

Eu tive a sorte de encontrar vários por ai, e agradeço sempre por isso.

Pava
Enviado por Pava em 30/08/2006
Código do texto: T229048