Revolta

Esse promete ser um texto complicado, tenho uma idéia dentro de mim, que precisa ser exposta, mas não tenho palavras para descreve-la. O mesmo acontece com tantos outros sentimentos que tenho, mas que de alguma forma não podem ser expostos.

Algumas coisas não exponho por pura timidez, vergonha de ter alguns pensamentos que a sociedade julgaria inapropriados.

Outros assuntos não comento porque são meus, e só são de minha preocupação. Não há um motivo para falar.

Já outras coisas não falo porque não querem ser ouvidas. Algumas dessas coisas são verdades, daquelas que ferem o coração, e essas só meus amigos as ouvem. Outras são apenas percepções negativas, criticas não construtivas, desabafos, e a mais pura irritação do meu ser.

Acho que estou nos meus 5 minutos de revolta...que coincidentemente são os 5 minutos após você dizer uma besteira dessas.

Veja que a minha revolta está associada com o que você acabou de dizer sobre nosso presente, que está diretamente relacionada ao nosso passado e que compromete nosso futuro. E que se há um passado e um presente - e não quero nem pensar no futuro - de envolvimento entre nós, necessariamente há algum tipo de relacionamento entre nós. Só gostaria que fosse homem suficiente para admitir!

Essa é uma das coisas que não sei se vale a pena falar com palavras, mas que sem dúvida vai estar na minha mente quando nos encontrarmos de novo.

Essa química que há entre nós, devo te falar com o olhar e pela maneira com que danço com você.

O resto devo deixar meu silêncio falar, no momento em que a música acabar, que eu recuperar meus sentidos - e minha revolta, para que você entenda que mais forte do que há entre nós, é o respeito, e os níveis de exigências que há dentro de mim e para mim.