pra você,

meu ex-namorado, meu atual amor.

A vida nos separou, o tempo pregou ainda mais a sua lembrança em mim. Seu cheiro, seu gosto, seu jeito, ainda predomina nas recordações que tento esquecer, mas insistem em martelar em minha memória...

Eu sei que outra está fazendo parte de sua vida, mas eu sei que ainda o seu coração pertence a mim... Os momentos que passamos juntos, as promessas que juntos fizemos, não ficarão perdidas no tempo. Isso não.

Aquele dia, que sem querer me procurou, segurou a minha mão e disse-me que ainda me amava, apesar de ter outra em sua vida... Aquele beijo dado, aqueles momentos vividos e relembrados, estão aqui, presentes e presos em mim. Eu já não sei o que fazer, viver nessa sua espera, nessa angústia de não saber o que será do futuro, de não saber o que será da gente, o que será de nós dois.

Esse amor, pelas metades. Essa surrealidade de sentimentos, esse tormento que tortura minha singela existência faz de mim fruto não nascido, semente não germinada.

Eu sei que amas, mas a distância nos tortura, a espera me machuca... A indecisão, o medo de não te ter, a incerteza dos gestos, do reencontro... Tudo me faz temer o que poderá vir, o que será de nós, ou simplesmente de mim...

Amor, não me deixe no vácuo das lembranças, das promessas, do reencontro provável mas não exato. Eu só quero você na minha vida, só quero seus lábios ao meu, só quero teu corpo. E eu sei que nada mais me importa, se eu estiver com você.

Já não sei o que escrever, o que postar, o que querer... O meu querer consiste nas palavras que talvez nunca disse, nos momentos que vivemos e que hoje só me resta recordar.

Se hoje já não temos a felicidade de sentir, resta-nos sempre a felicidade de recordar ...

Te amo, meu ex-namorado, meu único amor.

Doce Poetisa
Enviado por Doce Poetisa em 05/06/2010
Código do texto: T2301329