Hoje quero pedir ao meu coração que volte a gostar de mim mesma, para que eu possa colher coisas boas por mim plantadas e que as más mesmo sem pensar em fazê-las, me sejam acrescentadas como aprendizado.
Quero também que todos os sorrisos que criei não te parta e sim separe o bem do mal, pois sou um pedaço real e as vezes misturo minha imaginação.
Quero voltar a confiar em mim, me descobrir, encontrar quem sabe respostas para tantas perguntas que me faço, pois sabes que aqui onde moras há uma luz que tudo sabe e dentro desta luz, sabes também o quanto eu amo a vida.
Me ajuda amigo a dar fim ao meu pranto, pois, meus olhos já estão cansados de tantas incertezas e que novamente eu possa voltar a ser o espelho de uma nova vida.
Emfim meu amigo eu queria tanto ter a certeza do meu valor, quero voltar a sorrir novamente como antes, e quem sabe até ainda ter ou sonhar num novo momento de amor.
Já me pregastes tantas peças mas sabes que te amo, que tudo que sinto vem de ti, a coragem para andar em frente
te perdoar por seres tão "mole" sem nunca saber dizer "não" mas sempre me fizestes tão feliz como sou apesar de todos os tropeços.
Como é bom conversar contigo e saber que tenho no peito o meu melhor amigo que posso confiar de verdade.
Vou te fazer um ultimo pedido ... por favor continua sendo quem és e me dando conselhos que me dão forças para seguir minha jornada aqui na terra.
      OBRIGADA MEU AMIGO POR SERES TÃO MEU!