carta de amor de perdição

Pra que falar se você realmente não me dá valor?

Pra que dizer coisas de maneira severas se você não se importa comigo?

Coisas que me deixam pensando por que faz isso, por que me deixa assim, triste e desesperada presa a esse sentimento fico na escuridão sem ter caminho e luz, onde a cada momento de minha vida se torna uma perdição um pecado original transtorno que me desespera, me enlouquece, faz com que eu me sinta estranha, uma mulher diferente coisas jamais sentidas por pessoas comuns.

Mas quando páro pra pensar e caio na real e vejo q não deveria ser assim, mas acontece já nem sei mais a explicação pra isso, mas queria ter alguma maneira de me libertar, uma corrente que prende me machuca, me feri e me deixa com marcas que quando lembro choro, sinto vontade de me matar talvez um fim sangrento, que me consome, mas vejo que não se devo encarar a vida assim, sendo sérios problemas ou não tenho que ter cabeça erguida, principalmente como esses problemas.

Mas não me persiga mais, você virou minha sombra, sombria e tenebrosa onde faz-me ter raiva de mim mesma, pois não queria sentir essa dor, que é como se fosse um punhal enfiado em meu peito em meu coração que não sai, que cada dia que passa aumenta a hemorragia onde a dor continua, o único jeito para sarar poderia ser te ter ou não ter querer, mas quando meus olhos te vê a vontade que eu sinto de querer, querer, mas isso torna-se impossível, perseguida estou por não ter, esse amor, te encontro no lugar sem luz, onde o que destaca é o brilho do seu olhar e seu sorriso, mas como nem tudo é como queremos e pretendemos, algo a fazer é relevar até que um dia quem sabe sem querer isso acabe essa perseguição que cai em meio ao vão, seja no futuro ou no presente vai acabar não sei como mas vai,seja feliz ou seja em tragédia mas vai ter o fim, porque tudo que tem começo sempre que passamos a página de nossa vida há um fim.

mere
Enviado por mere em 02/09/2006
Código do texto: T230933