Sobre Seu Luto

Gostaria de escrever as coisas mais confortantes que alguém já escreveu.

Escolher as palavras ideais para calarem seu choro e te arrancar um sorriso.

Mas, sinceramente, não posso amenizar sua dor nem dizer que te entendo.

Cada despedida é única e não sei quais lembranças agora te machucam.

Se o ‘Eu te Amo’ que deixou de dizer ou o sorriso que escolheu trocar por uma discussão boba.

Se a certeza de que poderia ter feito algo a mais ou a impotência de não poder voltar no tempo.

Se as lembranças que não existem e que agora fazem-lhe tanta falta.

Haverá em você um vazio que eu não saberei quão grande e profundo será.

Haverá em mim a condolencia e a dor te ver sofrendo, mas não poderei chorar como você.

Seria um hipócrita se dissesse que sei exatamente o que sente, que eu também já tive que me despedir eternamente de quem eu adoraria que ficasse.

Nossas saudades não serão as mesmas, o pesar não foi o mesmo.

Só posso dividir contigo a vontade de que essa dor cesse logo.

E a certeza de que ainda estarei aqui quando o sorriso voltar ao seu rosto.

Rafael Estevan
Enviado por Rafael Estevan em 10/06/2010
Código do texto: T2311177
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.