AOS FAKES!

Aos Fakes!

Alguns comentários deixados em meus escritos aqui no Recanto me alimentaram o desejo de resposta! E aqui estou.

Antes, é bom salientar que gosto muito de saber que as pessoas me lêem. A intenção, de fato, é esta. A intenção maior é que minhas palavras façam diferença na vida de quem lê. E espero sempre que tenda ao lado positiva das diferenças.

Mas estes fakes! Ai! Quanto vazio, não?

Gostar ou não gostar de minhas letras não me incomoda nem um pouco. Me julgar pelo que escrevo? Menos ainda. O que pensam sobre o que sinto e vivo? Só mesmo àqueles que amo me importam! Àqueles que dedicam um pouco de atenção e carinho, também me são bastante importantes.

Eu escrevo o que me vem à cabeça. E o que me vem à cabeça, em mim, pode nascer do coração.

Sou puro sentimento, intensidade, mentiras e verdades entrelaçadas sobre minhas indagações incessantes sobre o que sou.

Sou um ser humano em construção. Aprendendo o tempo todo. Até com quem parece ser desprezível, como os fakes!

Fab*, sem nome, sem endereço, sem rosto, sem nada! Você não me incomoda! O fato de eu parecer incomodar tanto você é que me incomoda! Por quê?

Em mim não há frustração, não há tristeza. E é bem provável que você não conviva comigo, pois saberia que em mim só há sorrisos.

Eu amo viver. Há uma alegria em mim que quase me deixa cansada!

Vivi amores e dores, sim. Quem não viveu? A diferença é que, dos meus, eu faço poesia. E me orgulho de tê-los.

Fui feliz nos meus relacionamentos. Fiz feliz, também. Tenho pessoas inesquecíveis e, é provável que para alguém, eu seja inesquecível também.

Não há fórmula para viver, mas, de certo modo, todos nós vivemos muito parecidos.

Acredito no amor. Acredito na bondade. Acredito nos atos de gentileza, de compreensão.

Não perca seu tempo, escondida atrás de um e-mail falso, fazendo conclusões falsas sobre mim!

Você, sim, pode se frustrar!

No mais. Desejo paz! Desejo amores intensos e reais.

Desejo, acima de tudo, que sua vida seja mais interessante que a minha. Para que todos seus comentários maldosos, diga-se de passagem, quem nenhum efeito têm sobre mim; se tornem comentários de felicidade sobre sua própria vida! Por fim, desejo que VIVA! Mas viva mesmo. Sentindo dores e amores, porque na vida não há outra chance de sorrir, nem de chorar!

Ame sua vida! Não semeie o mal, nem a discórdia. Não se incomode com quem não se incomoda com você.

Não vai conseguir briga comigo. Porque eu sou cheia de disposição. Mas minha disposição é para ser feliz!

Seja feliz você também!!! :-))

Débora Andrade
Enviado por Débora Andrade em 10/06/2010
Reeditado em 03/02/2011
Código do texto: T2312269
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.