Momentos de Glória!!!

Mesmo com a rinite atacada e ansiosa para saber meu local de matricula na UFRGS,eu estou muito feliz.E o motivo é bem simples...Estou explodindo de alegria porque segunda-feira falei com o Kaka.Foi muito legal!!!

Falamos sobre o aniversário dele.Tudo foi muito bom,segundo ele,uma festinha simples com a galera.Teve algumas comidinhas,bebidas,básico.Mas não teve o essencial,o bolo. Ah , se eu tivesse lá ia ser bem diferente. Ia ter bolo , sim!!!Imagina,uma festa sem bolo?!!!Não pode!!

Depois dos "Parabéns" a bagunça foi geral,mas sem nada de errado. Alguns presentes,uma comemoração.Uma maravilha!!!Ele comentou o texto que escrevi para ele,uma espécie de homenagem.

Gente, ele ficou tão emocionado!! Disse-me coisas lindas,agradeceu o "presente" e me emocionou também.Que coisa!!!Eu fiquei muito feliz por ele ter gostado e também fiquei contente por tê-lo em minha vida, por poder contar sempre com ele e saber que jamais alguém vai destruir isso.Nossa amizade já está eternizada, escrita nas estrelas e com muitos anjos a nossa volta.

Depois de falarmos sobre o aniversário dele ficamos fazendo diversos planos para o futuro e...Resolvemos ir para a Espanha após a minha formatura...Que loucura!!!!

Estávamos falando sobre nossas cidades, sobre seus encantos e seus problemas e de repente...Não mais que de repente,eu falei:"Eu estou pensando em me formar e ir trabalhar em outro país, talvez Espanha.Algum país que tenha como idioma o espanhol ou o italiano, consigo entender bem." E ele me perguntou se eu o levaria junto e,claro,respondi que sim.

Ficamos fazendo muitos planos,sonhando,falando sobre os encantos da Espanha.E foi tudo muito louco!!Ele me falou que vai ficar perdido, mas como vai estar comigo...Tudo está bem!!

O mais curioso é que ontem sonhei com a gente virando a Espanha de cabeça para baixo. Sonhei que invadimos a Espanha e destruímos umas muralhas,que eu nem sei se realmente existem. Que coisa, né?!

Hoje pela manhã conversamos e sonhamos novamente.Já decidimos tudinho...Se ele estiver casado ,namorando, noivando ...Ou eu estiver..Iremos mesmo assim.Passagens para quatro pessoas.Muito bom!!!

Gente,eu estou pensando mesmo em morar em outro país. E nada como a Espanha.Tenho alguns amigos que moram na Europa e vivem bem. Conheci aqui no Recanto uma amiga sensacional que só me fez sonhar ainda mais e querer realizar toda essa loucura.Ela é demais!!!Vi algumas fotos da Espanha que ela tirou e são MARAVILHOSAS.É um país encantador, romântico, lindo mesmo.Eu também estou evoluindo muito na aprendizagem desse idioma belíssimo.Já estou conjugando verbos, sei acentuação, sei pronunciar , arrisco escrever .Acho que em breve publicarei um texto em espanhol aqui!!

Eu cheguei tão longe.Ontem eu era uma menininha cheia de sonhos e agora sou uma mulher sonhadora e guerreira.É estranho analisar a vida assim e perceber que o tempo vai passando e eu estou cada vez mais motivada a ser feliz.Tudo isso eu consegui com a ajuda de muitas pessoas a quem agradeço do fundo do meu coração. Eu sinto que posso me expandir e viver em função de meus sonhos, lutando por eles e fazendo eles se tornar realidade.

Imagina só que coisa mais fofa...Eu e Kaka na Espanha tri felizes.Ai, que tudo!!Quando nós estivermos bem velhinhos vamos escrever um livro:"Fran e Kaka em aventuras extraordinárias na Espanha".Que chique,né?!!

É muita emoção saber que tenho um amigo assim...Meigo,lindo,feliz,sonhador e louco por aventuras.É maravilhoso saber que ele confia em mim e dá asas à minha imaginação,me faz acreditar que até o impossível é possível.Mesmo que tudo isso não passe de uma fantasia,eu quero sonhar!

O Kaka é um anjo, minha jóia, meu tesouro!!Cada segundo com ele é uma viagem às estrelas, é a descoberta de um Paraíso na alma e um céu cor de rosa todo para mim.É divino saber que ele é amigo de verdade, que daria a vida dele pela minha . Eu adoro ele em tudo.Até os defeitos dele me inspiram! Ele é meu motivo para acordar e para sorrir.

E mais que um amigo...É uma bênção de Deus!! Isso é só meu, tá impregnado na alma e regado com gotas de amor.Meu coração está sempre alegre e minha alegria maior é tê-lo como "amigo –irmão".

É bom sonhar e ter certeza de que,com ele ao meu lado, eu posso realizar qualquer sonho.

Eu o adoro muito!É uma amizade verdadeira, simples e abençoada.

Deus, obrigado por me dar um amigo tão belo !!

Meus amores do Recanto, obrigado por também serem parte de mim...A melhor parte da minha história.Vocês também serão meus eternos amigos,porque moram aqui dentro do meu coração e estarão sempre aquecidos por meu amor.

Abraços com muito amor.

Franzaynnie

Escrito em 15/06/2010

Fran Maloukety
Enviado por Fran Maloukety em 15/06/2010
Reeditado em 16/06/2010
Código do texto: T2322206
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.