Uma carta,minha despedida!

Me lembro com saudades daquele menino-homem que com seu jeito meio sem querer foi se aproximando e assim de repente habitou neste coração desconfiado mas cheio de carinho e encanto.

Não me lembro exatamente, onde foi que este menino sumiu...só sei que hoje me faz um mal enorme olhar no seu rosto e buscar desesperadamente o surgimento daquele que arrancou profundos suspiros meus,aquele que estava em meus sonhos todas as madrugadas, aquele que fez da minha vida um sonho, aquele que me apresentou como sua namorada na frente de todos...Dói tanto não mas ouví-lo dizer o que sentes por mim,dói muito saber que nada somos um do outro.

Um dia cheguei a pensar que nosso destino não havia se cruzado ao acaso, pensei que morreria com minhas madeixas brancas ao seu lado...só com o passar do tempo percebemos que a emoção não permite a razão atuar,agimos como crianças e sonhamos desenfreadamente, buscando apenas nossa felicidade.Isso porque amar faz tão bem,mas tão bem, que nos deixa flutuantes, totalmente ilógicos,completamente fora da órbita da Terra.Enfim...pensamos que a vida será como um conto de fadas e viveremos felizes para sempre.Na verdade, até que gostaríamos que assim o fosse.

Ainda hoje, posso perfeitamente recordar de nosso mais simples encontro aos mais elaborados,devo confessar que mesmo depois de todo este tempo, ainda ficava ansiosa pelo momento marcado para vê-lo,meu Deus como foi que isto se perdeu e eu não senti?

Sinto doer minha alma,ao lembrar do quão gostoso era ter seu abraço, suas cartas, seus telefonemas inúmeras vezes por dia, ter sua respiração forte como única música em meus ouvidos,em ter seu amparo, seu carinho , seu cheiro....em ter você!

Não sei mais quem és!

Em minhas petições, desejo que os céus me permitam esquecer que um dia fui feliz ao seu lado,preciso cessar com esta angústia que acorrenta meu coração,preciso recomeçar!

Infelizmente, sei que aceitarás minha partida sem nada fazer, tanta passividade me consome! Acredito que serás feliz a seu modo!

Quero que saiba,que se um dia tiver um insight e perceber minha falta em sua vida,neste momento todo e qualquer esforço de reconciliação será inútil,pois sofri até onde pude na sua frente e você não percebeu!

Estou partindo,mas saibas que em suas noites vazias, meu nome surgirá no sussurrar do vento e acalentará seu coração da brisa da madrugada...

...Adeus!