Ao passado

Hoje quero escrever ao meu passado, quero dizer assim para que eu me concientize que precisa se tornar passado o amor que senti por você, as horas, os dias, os meses que passei ao seu lado.

Sabe sonhei tanto com uma vida gostosa ao seu lado, sonhava e idealizava que iríamos conseguir vencer toda a batalha contra todos que diziam que não era correto, que não ia dar certo, que estava errado, que nunca iríamos ficar juntos.

Pois é, eles estava todos corretíssimos! Eu estou sozinha tentando refazer minha vida novamente, e você? Bom você eu não sei.

Choro por ter perdido mais um tempo na minha vida e em meio a essa batalha perdi também amigas, amigos, a esperança de que você me amava mesmo, um pouco de ilusões.

Sei que você nunca vai ler essa carta e nenhuma das outras que te escrevi com todo amor e respeito.

Sabe sempre procurei te respeitar o máximo que se pode pedir para alguém que nem tinha nenhum compromisso certo. Fazia suas vontades, mudava meu jeito de ser para te ver feliz. Me diz pra quê? Eu só me coloquei fiel diante de um homem que não aprendeu a amar, a respeitar e a conviver com uma mulher de verdade.

Infelismente eu hoje reconheço que também tenho minha culpa, pois me deixei ser enganada, enrolada, traída. A dor é grande no momento. a saudade ainda bate no coração, mas sei que onde eu pensei ser tudo um sonho, foi tudo um pesadelo, do qual eu quero acordar. Quero ser acordada por alguem que me ame de verdade, que me respeite muito e sempre seja sincero.

Nela Sempre
Enviado por Nela Sempre em 19/06/2010
Código do texto: T2330070
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.