*Momentos de Angústia!!**

Minha vida mudou muito nos últimos dias. Não sei nem como explicar tudo isso,sinto que meu mundo já não é mais o mesmo e isso me assusta muito.Todos esses dias têm sido de aflição,muita angústia e nada consegue acalmar minha alma.Eu estou super "pilhada",eu sinto muito medo e ninguém pode ajudar. Pra variar,não tenho conseguido falar com o Kaka e isso me deixa mais nervosa ainda,se ele estivesse pertinho de mim agora tudo seria tão diferente...Eu estaria histérica,chorando rios de lágrimas e ele estaria ali super calmo, tri amigo...Ah,que droga!Odeio quando nossos horários teimam em não "bater", quando ele tem algum trabalho ou alguma outra coisa para fazer e me deixa assim...Tão desprotegida,necessitada de uma palavra amiga,precisando de um "colinho virtual".Mas quem sabe a gente consiga se falar nesse início de semana?!!Espero que sim!

Sexta fiz tantas coisas diferentes,cheguei em casa morrendo de cansaço,com meus pés doendo pra caramba.Saí quase uma hora e fui até o centro,de lá fui ao shopping e depois na secretaria de educação. Da secretaria fui até o Parobé ( escola onde conclui o ensino médio),depois fui tirar foto.Correria total!!! Saí do centro e fui até minha antiga escola do ensino fundamental e por fim voltei ao centro e de lá vim para a casa.Foi um dia desgastante!

O bom de tudo isso é que eu descobri onde fica a escola de enfermagem da UFRGS e dia 23 não vou me perder tanto,creio!Também encontrei a Suzana quando estava indo pegar o ônibus para voltar para o centro. Minha nossa,como a Suzan está diferente!Conversamos por menos de cinco minutos,mas eu me senti como se eu estivesse na 7ª série novamente,na hora do intervalo.Foi demais!!

Sábado foi um dia menos agitado. Acordei tarde e fiquei "viajando". Arrumei a casa, tomei banho, li um pouco,assisti a alguns "programinhas" felizes na televisão,pesquisei algumas coisinhas na net.Uma tentativa fracassada de fugir desse nervosismo idiota!Fui dormir tarde e me acordei tarde hoje.

Hoje teve festinha aqui em casa,pois amanhã é aniversário da mana. Comemoramos sempre no fim de semana os aniversários,mas amanhã teremos churrasco porque uma amiga de mamãe vem jantar conosco.Papai vai assar carne a noite,vou sofrer com a louça,hehe...Mas tudo bem, é por uma boa causa!

Amanhã já tenho um compromisso super cedo.Vai ser um dia de cão!!Terça tenho outro compromisso e quarta é o grande dia. Ai,estou tão nervosa.

Eu juro que não sei o que está acontecendo comigo. Eu sempre fui tão forte e agora estou me sentindo tão frágil.Ah, meu Deus....Cadê aquela menina imbatível?! Eu quero voltar a ser quem eu era,sem essas idiotices.

Eu me senti tão nervosa no dia do vestibular e agora , prestes a fazer a matricula,me sinto tão angustiada. Eu já organizei tudo, mas sempre fica aquele medo de faltar alguma documentação. Não quero me perder no caminho,nem ficar com cara de pateta na hora H.O pior de tudo isso é que acho que terei que ir sozinha mesmo,o que me deixa mais nervosa. Se alguém está comigo eu converso, faço palhaçada, descontraio .Mas se estou sozinha...Fico tão tensa...Só o fone de ouvido me ajuda nessa hora!Que coisaaaaa!!!

Acredito que tudo isso só vai passar quando eu tiver a certeza de que estou matriculada mesmo.Eu tenho meia hora para oficializar tudo isso e estou aqui numa ansiedade incrível.

Papai do Céu,me protege nesses dias. Ajuda-me quando eu estiver lá. Tira de mim esta insegurança tosca.Ilumina-me e faça tudo dar certo,por favor!!

Que tudo corra bem! E que meus próximos dias sejam de pura alegria!

Franzaynnie

Escrito em 20/06/2010

Fran Maloukety
Enviado por Fran Maloukety em 20/06/2010
Reeditado em 20/06/2010
Código do texto: T2331713
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.