À Meus Filhos!

Meus Filhos:

*Beleza é ter vocês aqui comigo, bem dentro do meu coração e também,claro, no dia a dia!

Mais um ano de vida, florindo assim...oferecendo um futuro cheio de esperança, de realizações.

Ah, desejo em dobro o melhor que existe nesta e em outras vidas, se houver.

Desejo-lhes proteção divina, dourada, brilhante, muita sabedoria, luz, amor, fé!

Que voem alto e livres...mas não se esqueçam da origem; não esqueçam de agradecer, sempre, por tudo... em voz e em silêncio, nas orações, em paz.

Que a qualquer hora saibam do meu amor imenso e da minha disposição para, no que for preciso, atendê-los, quando realmente necessitarem, se possível e se correto, como orientação.

Que nunca duvidem de que tudo o que lhe ensinamos foi para o bem.

Que o amor esteja nos seus corações, em seus atos e em suas intenções.

Felicidade existe.

Parabéns. Comemoremos muito! Do nosso e do seu jeito...cada um do seu modo, junto ou não, mas valorizando tudo o que se tem e o que se é.

Carinhos, beijos e abraços.

Sua eterna amiga, mãe "coruja"...rs

(* Inspiração numa frase similar, contida na música "Perigo", da cantora Zizi Possi)

Danusalmeida
Enviado por Danusalmeida em 21/06/2010
Reeditado em 21/06/2010
Código do texto: T2332663
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.