Rio de janeiro,23 de março de 2010.

O Senhor vai responder

Amada,aguarda que a justiça do Deus de Israel,que é o nosso Deus Vivo;Justo;Reto e Fiel,é certa.
Estou orando e Ele vai responder!
Graças a Deus!
O Senhor te ama!
O Senhor vai prover tudinho de bom e do melhor.Linda casa com tudo de bom e mesa farta com pão fresco e alimentos diários com a bebida que gosta;sucos,refrigerantes,mate-leão, água gelada,chá ...;
Frutas gostosas.Verdurinhas,legumes e alface.
DEUS É FIEL!

O Senhor já preparou o meu coração que está fortalecido nEle.
A força vem dEle.Seja feita a vontade do Senhor.
Como te falo,o céu está aberto e a luz do Senhor no rosto é grande e brilha.Ontem,orando a noite de olhos fechados,estava em pé no quarto de oração e cantei muito.Teve uma hora que senti os meus pés firmes e que estava em um lugar alto.O Senhor me colocou num lugar alto e senti a presença dEle o tempo todo.A Shekiná da Glória de Deus.Isto tem sido constante quando oro e falo de mim para Ele e de você também.Apresento a Ele a bandeja de oração com os pedidos e o seu nome está lá e de todos que intercedo ao Altíssimo com temor e tremor,pois o Senhor é Santo.

Você também está em um lugar alto,acima dos problemas.És mais do que vencedora em Cristo.Mulher de Deus,você é forte.

A estratégia do Senhor que tenho usado é louvar,então transmito a
você para louvar bastante,cante ao Senhor com ações de graças,porque Grande é o Santo de Israel no meio de ti e de nós!!!
"Louvai ao Senhor,porque a sua benignidade dura para sempre".
II Crônicas 20 (Sobre a vitória de Josafá).Amém.

Você é um vaso escolhido.O Senhor te honra."Descansa no Senhor e espera nele,(...)" (Sl 37:7).Vem aí aguaceiro de bênçãos.Estou profetizando,recebe.

Querida,o Senhor me ajudou a escrever,pois estou sentindo muita dor no corpo e dedos.Creio com fé inabalável que já estou curada pelo Poder de Cristo.

Somos mulheres de fé.Vamos em frente.
A terra prometida é nossa e de nossas famílias benditas, fortes, abençoadas,prósperas,felizes,férteis,tenda que floresce;famílias poderosas nesta terra.Graças ao Rei do nosso lar e vida.Obrigada pelas orações.

 Na paz do Senhor e Seu amor,Luciana. 

**************************************************

Rio de Janeiro,22 de junho de 2010.

Lugares Altos

Jesus faz com que o Seu Povo bendito ande em lugares altos.
Este lugar alto é reservado somente para nós,filhos de Deus.
Seja no Brasil ou em outro País,onde quer que esteja um filho seu,Ele protege num alto lugar.
Lugar alto é sentir o cuidado do Senhor,é estar muito perto da Sua Face e ter o abraço do Rei dos reis.É o maravilhoso manifestar do sobrenatural do Senhor.Ele dá coragem para lutar e força.Ele nos levanta.Não temos medo.Dominamos o medo com a ajuda de Jesus e caminhamos com pés de luz.

Ele me faz sentir que estou em um lugar muito alto.
Muito alto,muito alto,eu estou em um lugar muito alto.
"Para pôr os abatidos num lugar alto;para que os enlutados se exaltem na salvação" (Jó 5:11).
A salvação que vem de Cristo Jesus.
A esperança que vem de Cristo Jesus.
"Então te deleitarás no Senhor,e te farei cavalgar sobre as alturas da terra,e te sustentarei com a herança de teu pai Jacó;porque a boca do Senhor o disse" (Isaías 58:14).
"Jeová,o Senhor é a minha força,e fará os meus pés como os das cervas,e me fará andar sobre as minhas alturas" (Hab.3:19).
Amém,Deus Pai.Infinitas graças.

Para todos os amados do Senhor,felicidades num lugar alto de salvação,cura,alegria,luz,paz,descanso,refúgio seguro,força,esperança e vitória milagrosa.Luciana. 










Ciana Oliveira
Enviado por Ciana Oliveira em 22/06/2010
Reeditado em 23/06/2010
Código do texto: T2334889
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.