Verdades sobre nós

Nada que te falo sobre ti com palavras, é totalmente verdade, nem totalmente mentira, a verdade é que falo tudo para te fazer feliz e mentir menos pra mim. Mas as minhas verdades normalmente são tuas mentiras e tudo que foi verdadeiro para mim, foi quase verdadeiro - ou quase falso? - para ti, que insiste em negar que foi verdadeiro.

Todas as verdades sobre nós são segredos, e por isso mentimos para todo mundo, tentando criar algo verdadeiro entre nós. Tenho medo que quando começemos a falar a verdade sobre nós, tenhamos algo falso e que não valha a pena ser falado.

Nada do que te falo sobre nós com palavras, é totalmente verdade, nem totalmente mentira, mas você entende tudo como se fossem verdades inuteis, pois para ti, sou apenas uma verdade passageira, e que se continuar assim, vai se tornar uma mentira eterna.

Mas te garanto que tudo que te falo sem palavras é a mais pura verdade, e percebo no teu corpo que sente essa veracidade, e por isso continuamos a mentir para todos, inclusive para nós mesmos, para continuar a viver essa mentira passageira, que insiste em querer ser verdade.