Mais Uma Vez....

Mais uma vez me encontro aqui; pensando em você. Em você, que nunca demonstrou compaixão por mim. Mas sempre foi a minha fonte de inspiração... minha grande paixão...

Tantas vezes eu quis, tantas vezes eu tentei te esquecer... Tantas vezes eu me vi sofre... por você! Que realmente não merecia. Não merecia nem meu ódio. Meu desprezo. Você nem tentava entender porquê eu te amava tanto!!!!!!!!

Eu sempre busquei voc^~e. Apenas um olhar seu e eu seria completa, mas até isso você me negou! Você fez eu me sentir a pior das pessoas. Desprezada, jogada... sozinha. Tudo aquilo que eu não desejava sentir...

Por muito tempo eu fui sua sombra. M as você sempre preferiu a escruridão, onde eu me encontraa oculta aos seus olhos. Enfim, eu era tudo o que você queria, só que totalmente ao contrário!!!!!

E o tempo passou, mas continuei sendo nada para você. Apenas um vulto que insistia em perseguir-te e que fingias não ver. Assisti de perto tua ascensão e, mesmo que não percebestes, fiquei ao teu lado durante tuas perdas.

Ajudei-te a levantar na sua queda.

Sem que me visse, eu te adorei, eu te glorifiquei, eu te aplaudi, eu te ergui, eu te guiei, eu te ajudei, eu te amei!!!!!

E mesmo que não acredites, eu ainda te amo por trás da escuridão que você insiste em permanecer!!!!!!!!!!

by Jhey Susan

Jhennyfer
Enviado por Jhennyfer em 06/09/2006
Código do texto: T234298