Textos que perdi...em mim!

Estava eu relendo alguns textos antigos que eu deixara jogado em algum canto de minha casa,qual não foi minha surpresa que eu mesma acabei-me encantando com a minha própria escrita, e depois de ler e reler..pensei..nossa..por que parei??

Aí me deparei com uma luta de pensamentos em mim, e vi que com o tempo a gente acaba ficando críticos demais, e esquecendo algumas coisas boas da vida... Ou será a correria do dia a dia, que absorve totalmente nosso tempo, deixando apenas o tempo de sobrevivência humana... o comer..descansar....dormir...!

Ao mesmo tempo em que lia os textos ia me empolgando e perguntando para mim mesma, onde estaria aquela pessoa que escrevera tantos textos, que ate lembro de um fato, de uma professora do colégio, acabou por me pedir emprestado meu caderno que estava lotado de textos, poesias e contos e nunca mais o devolveu...onde estaria ele? Será que este existiria?Ou foi esquecido ao tempo como estes textos encontrados?

Parece que sinto falta de mim mesma, como perdido em um labirinto ou como uma pessoa com varias morada dentro de si mesma, acabou-se fechando em uma só esquecendo-se das outras.

Vou tentar voltar-me, a buscar-me...onde será que me perdi?

Quem sabe por este caminho encontro mais surpresas...

Mais fragmentos de mim...

PekenaRosa

27/06/2010_22:39

Pekena Rosa
Enviado por Pekena Rosa em 27/06/2010
Código do texto: T2345109
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.