SOL DA MINHA VIDA

Aqui e agora, as palavras estão saindo do fundo do meu coração e transbordam através das lágrimas que me inundam o rosto. É um emaranhado de pensamentos que me atordoam, nao sei se são pensamentos ou te escuto em mim; ontem, me chamaste de meu amor! Nao sabes como sonhei com esse dia! Dormi pensando em ti e tive o sonho mais real da minha vida, que somos um em dois! Sim!!! Nós dois somos um só, nos fundimos em amor; eu sinto a tua presença em mim; eu te vejo, eu te sonho, eu te bebo, eu te sinto, eu sou em teu mais íntimo ser! Queria poder agora, está contigo e muito te beijar, te abraçar, me enroscar em teus braços, me sentir totalmente tua e una! Ah! Como eu queria! Mas tu vais me sentir quando leres o que está escrito aqui, porque eu sou essas palavras, essas letras, esse mundo aqui nesta página que está diante de ti! E, nesse momento, estou tocando meus lábios nos teus e dizendo bem baixinho: és o sol da minha vida, a razão do meu viver, o amor que sempre esperei e nunca me deixe sair de ti, porque eu te amo com o amor mais profundo e verdadeiro que existe! (Lilicys)

Lilicys
Enviado por Lilicys em 01/07/2010
Código do texto: T2351202
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.