** Momentos lindos de viver!*

Alegria...Alegria!!Minha alma está totalmente enfeitada, meu coração grita de tanta emoção.Estou super contente!!!

Gente,meu mundo está como o céu...Lindoooo!!!Tudo está azul e lilás, fofo demais! Em minha constelação há estrelinhas rosas e amarelas,brilhantes e maravilhosas!Em meu concerto há melodias suaves,pássaros cantam como se estivessem me felicitando.É um privilégio sorrir e ouvir os anjos me aplaudir.É muita alegria e doçura.Oh, quanta ternura!!!

Os motivos para tanto contentamento são os recentes acontecimentos.O mês está ótimo!Garanti minha vaga na federal,matricula feita com sucesso e agora aguardo agosto chegar.Encontrei as tais bolas gigantes que tenho que levar no dia do trote,vai ser um espetáculo dentro do ônibus ...Todos me olhando como se eu estivesse vestida de palhaço...Lindíssimo!

Também falei com a tia Graça e com professora Ju.Não dá para definir a importância delas para mim.Elas me incentivam e participam da minha vida.São verdadeiros anjos!!

Visitei a dinda ontem.Fui ver o jogo,mas o Brasil me ajudou bastante.Primeiro jogo que eu assisto com a dinda e a seleção é desclassificada...Não precisa nem falar,né?É um muito azar!

Depois do jogo passei uma tarde belíssima!Coloquei o papo em dia e depois assisti a programas sensacionais com minha madrinha querida.

Eu vi um programa apresentado pelo Chiquinho (Chico Pinheiro) em homenagem ao Michael Jackson,meu dois grandes amores.Só minha dinda para me dar um presente desses!!

Fiquei imensamente feliz.Adorei rever o Chiquinho,ele continua fofo e lindo.Muito gato,charmoso,gostoso,inteligente,maravilhoso,um deus.Amo-o com toda a minha alma,um amor infinito!!!!

Foi bom ver as homenagens feitas ao Michael,isso prova que ele estará entre nós sempre.Os fãs não se cansam de ressaltar o amor que têm por ele e cada música dele é divina.Ele foi um grande homem!!!E será sempre um grande ídolo.Adoro-o muito,muito!!!

Também revi uma amiga da dinda.Coisa mais querida!! Super alto astral,delicada,inteligente,fofíssima,"coisa mais amor".Ela é um anjo como a dinda.Adorei demais poder vê-la novamente!

Hoje li umas coisinhas fofas em sites excelentes.Estou lendo um livro espírita escrito por uma enfermeira,sensacional!É impressionante a maneira como ela descreve cada fato e vê os problemas de pessoas deficientes.Ela é super sensível e o livro é espetacular,agradável de ler.Eu recomendo!O nome do livro é "É preciso saber viver",de Nancy Puhlmann Di Girolamo.Ela tem outras obras publicadas,todas com uma visão do espiritismo aliado à ciência.Creio que ela deve ser uma enfermeira super dedicada e amorosa,além de ser uma maravilhosa escritora.

Adoro dividir minha felicidade com vocês,isso me deixa mais feliz ainda.Não dá para explicar toda essa alegria.É boooommm demaaiiisss!!!

Espero que os dias de vocês sejam lindos como os meus têm sido!

Um abraço repleto de amor e beijinhos de luz a todos.

Franzaynnie

Escrito em 03/07/2010

/\ "" /\

(* # * )

(..)*(..)

Fran Maloukety
Enviado por Fran Maloukety em 03/07/2010
Reeditado em 04/07/2010
Código do texto: T2356793
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.