Louca paixão

Meu verdadeiro amor...

Você chegou a minha vida pedindo licença, tão educado!

Quando meu coração percebeu sua presença enrijeceu-se, dono de si, a euforia de viver uma brincadeira e sair um pouco da monotonia tomou posse de meus sentimentos.

Tuas palavras no inicio a mim soavam como meramente sedutoras, mas sem verdades. Quis simplesmente deixar o tempo passar e a brincadeira continuar, pois afinal pensava eu ter o controle total da situação.

Você foi aos poucos se tornando fundamental, após um dia cansativo de atividades exercidas era você quem eu procurava, queria amenizar meus labores da vida ouvindo suas palavras tão bem colocadas, e até mesmo mediante a algum problema, eu sorria, pois meus pensamentos fugiam dos conflitos e encontravam em suas lembranças pouso seguro.

Um dia percebi que poderias partir e a brincadeira terminar, olhei para dentro de mim e elogiei meu coração, pensava eu que ele tivesse resistido a todas as suas fortes investidas. Os dias foram se passando e meu coração começou a apresentar os sintomas do que eu imaginava que jamais poderia acontecer, uma paixão por alguém tão diferente de tudo que sonhei viver. Comecei a sentir frio, suas palavras já não me aqueciam mais, pensei em me envolver num cantinho e ficar ali quietinha esperando tudo passar, mas novos sintomas surgiam e a fraqueza começou a tomar conta de meu ser, o sorriso se foi e a esperança de viver, pensei até em desistir, mas algumas palavras ditas por você não paravam de soar aos meus ouvidos:"Desistir é a saída dos fracos”,decidi então reagir e lutar por minha paixão, juntei todas as armas que via a minha frente e mesmo sem saber usá-las direito parti para o combate, visando ser uma guerreira e com um lema a frente, “guerreira não desiste, apenas segue destino”. Não imaginava eu o poder que tinha em minhas mãos, aos poucos você foi aceitando meu carinho, se envolvendo em minhas palavras, se encantando com meu sorriso sincero,que involuntariamente se abria ao ouvir palavras tão inefáveis, ditas por alguém com um dom divino. E eu percebi que minha paixão, já havia tomado proporções gigantescas, ela se tornou um lindo amor, hoje te amo com todas as forças que tenho, vivo por você um amor incondicional, esse amor me dá forças para sorrir, lutar apesar das desilusões e acreditar acima de tudo!

Damiana Almeida
Enviado por Damiana Almeida em 06/07/2010
Reeditado em 07/07/2010
Código do texto: T2361762
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.