"COMO VAI VOCÊ ? "

Tenho certeza que neste dia você vai procurar uma mensagem minha. Pois é meu querido irmão aqui estou para desejar-lhe muitas felicidades. A simplicidade dessas palavras não retrata tudo que eu sinto, mas a distância só permite palavras e por mais que queiramos demonstrar sentimentos são apenas palavras. Então, resta-me perguntar “COMO VAI VOCÊ?”

Também estou ficando velho. Não sei explicar o porquê, às vezes sinto uma estranha sensação de tristeza, solidão ou de imenso vazio. Sem preocupar-me com os motivos dessa inquietação, procuro a alegria nas coisas simples que estão ao meu redor, mas é difícil. As lembranças e a saudade, o sentimento de ter deixado de fazer alguma coisa no passado ou a frustração de ter feito tanta coisa que não deu certo me aborrecem. Assim, caminhando solitariamente pela praça, escutado apenas o estalar das folhas sobre meus pés, vou imaginando meus próximos anos de vida. Hoje sinto uma pequena e suportável dor nos quadris, como será daqui a dez, quinze anos? Será que é por isso que os idosos usam bengalas e têm dificuldades para andar e levanta-se?

Espero que você ainda não esteja sentindo estas dores e “ONDE VOCE ESTIVER NÃO SE ESQUEÇA DE MIM”. Quem sabe ainda vamos caminhar juntos, nesta mesma praça, nos amparando mutuamente. Eu sempre estou me lembrando de você, principalmente quando ouço aquela musica, “NAQUELA MESA DA FALTANDO ELE”. As lembranças boas, do nosso pai e de você se misturam e eu não sei se sinto saudade ou tristeza ou as duas coisas. Continuo aguardando o seu regresso. Abraços.

Chiquinho
Enviado por Chiquinho em 09/07/2010
Código do texto: T2368220
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.