Voe, meu verdadeiro amor!!

Hoje sofri com o frio.O meu dia iniciou bem cedo (por volta de 5 horas da manhã),me levantei e enfrentei a temperatura cruel.Meus ossinhos pareciam que iam se quebrar a qualquer momento,a força do vento só aumentava me sofrimento.

Depois de um tempo fiquei sozinha e como não ia adiantar tentar dormir, fiquei a refletir. Pensei em tantas coisas e voei num mundo de sonhos. Voltei aos anos antigos,tempos bons que meu coração não deixa apagar da memória.

Eu revivi todas as sensações daquele amor que nunca assumiu uma forma definida.Sonhamos demais e esquecemos de realmente viver.Nosso amor foi tão lindo,porém durou tão pouco.Não te culpo,pois em toda essa história a mais errada fui eu. Eu alimentei as ilusões,construí um mundo de amor impossível,provei o sabor do pecado.

Sinceramente,eu não me arrependo de nada.Se eu pudesse faria tudo exatamente igual,entretanto não te deixaria voar para tão longe de mim. A distância nos separou tanto,desgastou o amor e nos cansou.Creio que era mais uma prova da vida e valeu a pena, foi eterno enquanto durou!!!

Ainda recordo com clareza de todos os fatos,de cada segundo de amor.Ah querido,foram tardes sensacionais ao lado do melhor homem que conheci nessa vida.Ensinaste-me tanto,mesmo sem querer.Contigo eu viajei de olhos fechados ao Paraíso,caí no meio do caminho, mas voltaste e me deste a mão.Eu levantei e seguimos, superamos os maiores obstáculos juntos.Nunca vou olvidar-me das maravilhosas lições que o amor me deu.

Os dias de frio ao teu lado foram tão quentes.Em pensar que tudo começou por causa de uma tremedeira.Eu pareci uma doida tremendo de frio e tu me ofereceste um abrigo. Jamais apagarei da lembrança aquela cena:tiraste tua jaqueta,chegaste mais perto de mim e cobriu-me com ela.Foi divino sentir teu perfume impregnado em mim!!

Todos os dias quando chegavas me protegia com teus abraços,me transmitia todo o teu calor.Uma vez, sem querer, me abraçaste tão intensamente que teus lábios encostaram-se ao meu pescoço.Na hora recuei,sem dizer nada.Tu achaste estranho minha reação e ficaste meio preocupado, acreditando ter eu ficado braba com tua calorosa aproximação.Eu recuei porque naquele instante minha pele parecia incendiar,me arrepiaste dos pés a cabeça,aguçaste meus sentidos, despertaste meus desejos.E foi a coisa mais linda que vivi!!

Nunca te contei nada sobre esse fato e só Deus sabe o que eu senti naquela hora.Minha vontade era me jogar em teus braços e te amar loucamente,porém minha timidez mais uma vez me impediu.Hoje até entendo o porquê.Foi melhor assim!!!

Esses anos maravilhosos permanecem vivos em minha mente e basta eu pensar que meu corpo imediatamente responde.Agora não com aquele amor que me dominava, mas com um desejo animal que me consome.Eu já não te amo com a mesma intensidade, nem sei se posso chamar isso de amor.Eu estou te dando força para que consigas conquistar outra garota e nem estou com ciúmes, não dói mais.Uma vez ouvi a seguinte frase:" amar também é libertar o outro.É sentir satisfação em vê-lo feliz ao lado de outra pessoa.É saber aceitar as escolhas dele,mesmo que isso nos exclua de sua vida”.

Compreendo o amor com mais leveza,sem ciúmes e sem egoísmo.Eu estou congelando e morro de saudades de ti.Sinto falta de teus carinhos,de teu calor,de tuas mãos e de cada minuto que vivemos.Entretanto,eu sei que em teu coração bate mais forte outro amor.Um amor que está te fazendo um bem danado!!!

Eu te peço,meu antigo amor,voe e seja feliz.Encontre em outra pessoa aquilo que eu não posso te oferecer.Não tenha medo de amar, não seja covarde.Corra atrás de tua felicidade!!Contemple o amor que a vida te dá,não perca a chance de amar.Deixe a felicidade te abraçar!!!

Voe e aqueça outro coração.Lembre de mim com afeto.Sempre terás uma grande amiga pronta para te ouvir, te auxiliar e te adorar.Do meu jeito diferente,eu te amo verdadeiramente!

Franzaynnie

Escrito em 13/07/2010

Fran Maloukety
Enviado por Fran Maloukety em 13/07/2010
Reeditado em 14/07/2010
Código do texto: T2376033
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.