Aos cuidados : " Do desconhecido"

Olho para vc agora... E vejo vc hipnotizado por mim... Fascinado sem saber reagir contra este sentimento invadindo o seu corpo... Entrando na sua alma atravessando o limite do seu pensamento... Fazendo vc perder o controle dos seus atos e conseguindo deixar vc completamente apaixonado!!! È o fascínio pelo mistério do impossível, daquilo que não vemos e queremos... Do que olhamos e não podemos ter!!! Vc... Eu... Todos destruídos por um grande mistério...O amor!!! Vc quer reagir sair daqui voltar para a realidade, para o convencional aquilo que pode ser seu o que todo mundo espera, mas vc esta preso, preso ao mistério...Preso a uma desconhecida quer fugir, mas não consegue... Então se entrega!!! Fascinado com a dificuldade com que teria para me descobrir. Achar-me, me desvendar...Eu preciso desta rosa onde ela esta? Esta aqui onde tudo e intocável, num mundo louco... Na sua imaginação, no mergulhar da sua alma e no esconderijo do seu corpo... Esta aqui no fim do túnel da sua alma, vai desvendar o que se esconde no fechar dos seus olhos e no abrir do seu sorriso, vou te dominar... Com vc querendo ser dominado...Vou atravessar o limite do imaginário, o bloqueio de uma tela que nos separa, e te encontrar, parado, perplexo, hipnotizado por uma louca que se diz poeta, escritora amadora!
Louca? Poeta? Não? Mulher...Mulher que sabe o que quer!


Ass: Sua Dona... Diga que não sou? Dona dos seus sonhos? Do seu pensamento? Dos seus delírios? Das suas noites? Em breve do seu corpo, em seguida do seu coração!
Pripoemas
Enviado por Pripoemas em 11/09/2006
Reeditado em 14/09/2006
Código do texto: T237696