AOS AMANTES



14/07/2010 00:35

É BOM QUE SE DIGA O SEGUINTE QUEM NÃO ESTÁ PRONTO(A) PARA SABOREAR UMA PAIXÃO NUNCA VAI VIVER UM GRANDE AMOR, E AMAR É A ENTREGA VOLUNTÁRIA DO SEU CORAÇÃO AO AMOR EM SI E, NÃO AO AMOR RELACIONADO A OUTRA PESSOA, QUANDO A GENTE EMPREGA TODA A NOSSA FORÇA SENTIMENTAL AO AMOR EM SI COM CERTEZA SEREMOS FELIZES ETERNAMENTE, PORQUE ASSIM COMO O SENTIMENTO NÃO PODE PARAR O QUE É PAIXÃO E COMPAIXÃO TAMBÉM NÃO PODE PARAR,  JÁ QUE NADA PÁRA POR AQUI ESTÁ TUDO EM MOVIMENTO DE UMA FORMA OU DE OUTRA, FOMOS FEITO POR UMA PAIXÃO A DA CRIAÇÃO E MORREREMOS POR UMA PAIXÃO AINDA MAIOR QUE É A DA VIDA ETERNA, POR ISSO DEVEMOS AMAR O AMOR QUE EXISTE DENTRO DA GENTE E, SERMOS MULTIPLICADORES DESTE AMOR, VIVER É BEM POR AI, JÁ QUE NÃO DEVEMOS TOMAR POSSE DE NENHUM AMOR, E O AMOR QUE DEVERAS SENTE DEVE DAR A QUEM QUER QUE SEJA JÁ QUE TODOS NÓS SOMOS FILHOS DO MESMO DEUS, SENDO ASSIM AME DESMEDIDAMENTE E, NÃO PENSE QUE IRÁ SOFRER, PORQUE SOFRIMENTO DE AMOR NÃO É SOFRIMENTO, AGORA SE VOCÊ DIZ QUE SOFRE QUANDO AMA ENTÃO VOCÊ NÃO AMA, VOCÊ QUER SE TORNAR DONO DE ALGO QUE NÃO É SEU O AMOR DA OUTRA PESSOA QUE TÊM A SUA MANEIRA PRÓPRIA PARA AMAR, DE NOVO DIGO-A AME DESMEDIDAMENTE COM A INTENSIDADE QUE TRANSBORDA O SEU CORAÇÃO, MAS NÃO QUEIRA TOMAR POSSE DESSE AMOR PORQUE ELE NÃO LHE PERTENCE, O AMOR ESTÁ PRESENTE PARA SER COMPARTILHADO ATÉ SE TORNAR PAIXÃO ABSOLUTA E O FRUTO DE TUDO ISSO É A SUA VONTADE DE SEMPRE AMAR SEM NUNCA QUERER TOMAR POSSE PORQUE QUANDO VOCÊ TOMA POSSE O AMOR FICA APRISIONADO E, NEM O AMOR GOSTA DE PRISÃO MUITO MENOS A PESSOA QUE VOCÊ DIZ AMAR, POR ISSO É BOM QUE A GENTE AME NA LIBERDADE QUE O AMOR TÊM EM SI PARA SE APROXIMAR E A MESMA LIBERDADE QUE ELE TÊM PARA SER LIVRE E O AMOR SORRIR DO CÓCCIX AO PESCOÇO DEIXANDO QUE NÓS SAIBAMOS AMAR NA LIBERDADE QUE É INTRÍNSECO EM CADA UM DE NÓS, VIVA O AMOR QUE DEVERAS SENTE DÊ ASAS A SUA IMAGINAÇÃO NÃO ESPERE POR TAPETE VERMELHO PORQUE ESSE HÁBITO E COSTUME NÃO É PARA TODOS CULTIVE E CUIDE DA MENOR PORÇÃO DE AMOR QUE EXISTE E ESTA DENTRO DE VOCÊ, E A PAZ QUE O MUNDO MERECE COM ESSE SEU AMOR PELO AMOR QUE SENTE PELO AMOR DESDE MUITO TEMPO.



Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 14/07/2010
Reeditado em 12/03/2011
Código do texto: T2378177
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.