O maior Amor do mundo!!!

Osniêmilly...

Nessa nova etapa em tua vida, você esta envolta em um clima de descobertas e sonhos por estar ganhando o mundo...e aprendendo a caminhar sozinha...

Mas se você olhar pra mim e nesse momento meus olhos não conseguirem transmitir ha você a força necessária para você seguir em frente...não desanime...compreenda a dor da minha alma

e que as lágrimas nos olhos são por estar voltando pra casa sem você, renúnciando sua presença para incentivá-la em seus ideais...

Mas vou sim te encorajar nas horas de dúvidas... vou estar por perto qdo vc precisar!!!

Vou acompanhar seus passos mesmo qdo for preciso correr para andarmos juntas, como sempre foi!!!

Vou estar sempre por perto, qdo for preciso incentivá-la ou brigar ao seu lado!!!

Vou estar sempre por perto para lembra-la quem vc é, nos momentos em que vc olhar para os lados e não se enxergar...qdo nada parecer teu!!!

Vou estar sempre disponível pra vc, mesmo qdo seu tempo pra mim for limitado!!!

Vou abraçar teus sonhos, como se fossem meus!!!

Vou estar sempre por perto... mesmo qdo eu for deixada de lado!!!

Vou guardar seu mundinho nas minhas mãos para tê-lo como refúgio qdo a dor da saudade for insuportável... e eu sei que será!!!

Amo você acima de tudo e de todos!!!

DEUS vai iluminar teu caminho... Guiar teus passos... e te proteger dia e noite por mim.

Te amo...

Tua sempre Amiga e Mãe... Shirley.

Shirley Alab
Enviado por Shirley Alab em 15/07/2010
Reeditado em 25/04/2017
Código do texto: T2378963
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.