Recanto das Letras: Meu aniversário de 1 ANO!!!

Aos meus queridos amigos Recantistas....

Hoje estou em festa: a exato um ano postei meu primeiro texto aqui, "Nós fomos eternos", ele teve 56 leituras apenas, mas foi através dele que decidi continuar.

Aqui conheci muita gente boa, digna de estar entre os maiores autores do país, já fiz amigos verdadeiros, de conhecer, de vir na minha casa bater papo e vice-versa... Já amei e odiei pessoas e comentários, já fui até alvo de comentários e atitudes maldosas, pois nem todo mundo pensa igual a gente, por isso, passo por cima, ergo cabeça e vamos em frente!

Recebi também grandes homenagens de amigos como a Debby, o Lucan, Wagner Antunes, Reinaldo Ribeiro, e outros...

Aprendi muito aqui! Aprendi a deixar minha alma aberta para a poesia, para as letras e depois tudo acontece. Achei muitas vezes, que iria parar, mas graças a vocês, eu continuo e vou indo, deixando as melodias de cada texto me levar por mundos novos e desconhecidos...

Me sinto de novo criança, com um ano, começando... todo dia!!! Creio que é graças a esta imensa liberdade que sinto em minhas próprias palavras que as coisas estão acontecendo (devagar). Neste um ano, foram três participações em livros, sendo uma delas hoje, com o lançamento da Antologia Páginas Vazias, na Livraria da Vila em SP...

Espero que este, seja o primeiro de muitos e muitos outros (a gente sempre quer viver mais e mais, acho que é por isso que gosto tanto dos meus imortais vampiros.. rs)...

Deixo aqui meu eterno agradecimento a cada um que passou aqui e acrescentou algo. Agradeço a todos aqueles que tive o privilégio de ler e aprender....

Meu sempre Obrigada e Voltem sempre!!! Estarei sempre que possível aqui para deixar meu carinho...

Obrigada por este primeiro ano de poesias, contos, crônicas, humores e outros =D

Se cuidem e tenham um ótimo fim de semana!

** Aos que puderem, Livraria da Vila - Alameda Lorena, 1731, Jardim Paulista / SP**

Simone Marck
Enviado por Simone Marck em 17/07/2010
Código do texto: T2382862
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.