Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Desculpas!

Hoje venho pedir desculpas a todos.
E dizer a vocês meus amigos que estarei dando um tempo.

Como diz:
Dando um tempo (afastando-me um pouco).Agradeço o carinho de todos, e amo vcs muito, saibam que cada comentário que fiz foi do fundo do meu coração,em nenhum momento fui desimulada ou mente para agradar a vcs...

Mas tomei essa decisão diante de um comentário no orkut de um amigo nosso aqui do recanto cujo desejem que eu revele o nome do mesmo, mandeim um emeil e eu falarei.Hoje o mesmo agrediu-me de forma que magoou,chamou-me de analfabeta e burra e que eu não tinha capacidade de ser poeta e fazer um texto correto. Só fazia tudo errado.

Eu já tinha o conhecimento desse assunto e saibam que aqui encontrei pessoas tão maravilhosas quês corrigiam meus textos .Pessoas que levarei comigo no meu coração para sempre e creio que elas irão ler isso e saberem de quem falo.

Com isso não to fazendo drama apenas explicando a vcs meus amigo quando sentirem minha ausência de texto, mas estarei aqui lendo vcs sempre, todos os dias e horas, bjsss... E obrigada por tudo que encontrei aqui, sintam-se abraços por mim cada um de vcs e desculpem os erros. Rsrsss...

Foi preciso...
Afastar-me,pois quero procurar forças para lutar contra as feras dessa selva que vivemos. Encontrei onças muito ferozes, quem sabe eu não vista minha pele de loba e volte mais rápido do que eu mesma imagino.


Elliana Alves Pereira da Cruz.

Petrolina, 12 de Setembro de 2006.
Pernambuco.
Elliana Alves
Enviado por Elliana Alves em 12/09/2006
Reeditado em 21/09/2006
Código do texto: T238533

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (cite o nome do autor,cite o nome do autor e o link para a obra original,cite o nome do autor e o link para o site "www.sitedoautor.net"http://www.recantodasletras.com.br/autores/elianaalves). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Elliana Alves
Petrolina - Pernambuco - Brasil
485 textos (98284 leituras)
4 áudios (2961 audições)
11 e-livros (1025 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 06/12/16 18:16)
Elliana Alves