Vou Voltar

Ah meu amor, estou perdida em uma selva de pedra, rodeada de falsas pérolas. Em meio à desilusão, me pergunto: - Quão fundo eu posso ir? Só queria ter tempo, só queria ter a certeza que eu tenho todo esse tempo. Queria poder voltar naquele instante em que nossos navios se cruzaram.. Estávamos tão sozinhos, dois corações tratados com fel, com o doce amargo do mundo, ali achamos o nosso elo. Estávamos juntos, era um pedaço de mim que por algum motivo eu necessitava tanto quanto preciso de um coração pulsante, mas eu não soube lidar com isso. Agora não há volta, existem algumas coisas que o tempo nunca poderá consertar, existem feridas tão profundas que se tornarão eternas. Acolhida pelo desalento, me esqueci de sorrir, me esqueci da vida que vivia.. E para minha tristeza e agonia, eu tive que parti. Você talvez nunca entenda, mas precisa confiar em mim.. Mesmo com tantas duvidas, sem ver, sentir ou me ouvir, confie em mim, eu vou voltar. Não importa o que aconteça, eu vou voltar... E se agora o que lhe falta é amor, se não acha um motivo para rir em meio aos prantos, se suas agonias da carne e desejos mais gritantes te levarem a loucura... Lembre-se, eu vou voltar, haja o que houver, eu vou voltar. Talvez você nunca entenda, mas precisa confiar em mim. Eu não posso e não quero te esquecer ou abandonar, mas peço que espere por mim...

Társis Farias
Enviado por Társis Farias em 19/07/2010
Reeditado em 26/04/2012
Código do texto: T2386236
Classificação de conteúdo: seguro