Quem sabe?

Quem sabe eu ainda seja uma garotinha?

Que tem medo da chuva e seus trovões...

Que sonha em ser grande e conquistar o mundo...

Que quer apenas fugir de seus problemas e se isolar em uma prainha de Paraty...

Que deseja que algumas partes do seu passado retornem e que outras nunca mais apareçam...

Que pede para que o amor que um dia invadiu a sua alma retorne...

Que sente falta de coisas simples da vida,como tomar sorvete de colher de baixo das cobertas...

Que chora sozinha e finge estar tudo bem...

Que não tem mais animo para levantar da cama ao amanhecer...

Que sabe dos seus erros, mas mesmo assim na consegue ver saída possível...

Que pede socorro em uma simples ligação telefônica em um domingo à noite...

Que anda por ai tentando encontrar o homem que foi o amor da sua vida para apenas olhar em seus olhar e ainda ver-se ali...

Que anda desesperada por respostas...

Que se agarra a Deus como a uma tabua salvadora...

Que pede para o seu próprio coração agüentar um pouco mais...

Que deseja profundamente ser feliz e tenta não desistir...

Essa garotinha que ainda não terminou de crescer precisa de ajuda... mais não sabe mais como pedir auxilio...

Afinal, uma profissional da mente humana não pode fraquejar e desabar logo agora...

Escrito em 06/05/10

águia
Enviado por águia em 21/07/2010
Código do texto: T2390778
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.