Felicidade

Hoje acordei diferente, procurei uma companheira indesejável que fez questão de me acompanhar em certo trajeto de minha vida, a DOR da ausência de uma pessoa, que não merece ser lembrada. Ela não acordou comigo, senti que era hora de prosseguir minha jornada, cabeça erguida e um objetivo a frente A FELICIDADE!

Porém percebi que não sou mais uma mulher que enxerga o mundo através de uma cortina transparente, embaçada! Eu vi que as flores existem e que eu posso tocá-las, que o Sol pode tocar-me com seus raios e bronzear minha pele; que eu posso correr por aquele campo verde descalça, sentindo os gravetos secos quebrando debaixo de meus pés, posso sentir o meu coração pulsar acelerado pelo esforço feito e gotículas de suor banhar meu rosto, eu posso escalar aquela montanha e de lá abrir os braços, deixar o vento bagunçar meus cabelos e gritar bem alto: EU POSSO SER FELIZ!

Jamais se anule por causa de ninguém, busque sua felicidade, só você pode fazer isso!

Damiana Almeida
Enviado por Damiana Almeida em 21/07/2010
Código do texto: T2391612
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.