QUERIDA AMIGA SAUDADE

Querida amiga Saudade

De tanto me atormentar resolvi com muito carinho escrever essas linhas a você.

Você que em todos os momentos esteve sempre ao meu lado me relembrando e em pensamentos me fazendo reviver todas as coisas do passado.

Você que por vezes tentei esquecer e não sentir, porque as vezes sentir você me dói muito.

Você que tanto me fez sofrer e chorar mas também me fez lembrar de momentos lindos , me fez te sentir da melhor forma. você me acalmou e me fez ver que sempre que eu quizer senti-la assim eu posso.

Você que me faz sentir a imensa falta de pessoas que não estão mais ao meu lado e as vezes a angústia é imensa.

Você querida saudade que nunca me abandonas , que sempre caminha comigo lado a lado .Me faz rever filmes as vezes rir e as vezes faz a tristeza tomar conta do meu ser por inteiro.

És tu que sempre falo quando ligo para pessoas distantes o teu nome ó nobre amiga é sempre dito.

-Ai que Saudade!!!

É minha cara , somos sempre eu e você quando não tenho com quem conversar peço a você para me ajudar a voltar aqueles momentos do passado.Eu vejo rostos, escuto vozes, sinto cheiros e toques

e ai você entra em mim avassaladora me transmitindo esse sentimento forte que as vezes é minha cura e as vezes me é tão cruel.

Querida e verdadeira amiga Saudade

Quero que saibas que pode contar comigo sempre!

Vou querer por toda vida senti-la. Enquanto meu sangue correr na veias e o meu coração bater você sempre estará aqui dentro em um cantinho pequeno , mas que quando aguçado se torna imenso...

....A este cantinho eu chamo de Saudade....

Cá Agnelli
Enviado por Cá Agnelli em 23/07/2010
Reeditado em 27/07/2010
Código do texto: T2394890
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.