Fazendo do presente aceitável

Eu alimentei o nojo e o ódio. Alimentei também esperança e boas sensações. Destruí a realidade com a verdade e talvez um dia eu consiga esquecer que existiu esse amor.

Eu pedi que você me excluisse, pedi também que vc me perdoasse. Mas enquanto vc alimenta sua dor com ódio eu me alimento do que ficou pra trás e era bom.

Eu sou a prova viva de que o conto de fadas existe. Vivi intensamente todos as histórias e no fim eu busquei o abraço que jamais vai existir um igual. Escutei da sua boca eu te amo, escutei também ofensas e um NÃO, não, não e não.

Tenho uma vontade imensa de mudar o passado, de quando eu tinha seu carinho, ou quando vc apenas pegava na minha mão porque eu te fazia bem. Tudo isso não estava tão pior quando eu ainda podia contar contigo. Mas eu fui insistindo em uma coisa que vc ainda tinha duvidas se era o certo até eu fazer vc ter todas as certezas do mundo. Pegasse a minha culpa e usasse ela pra justificar tudo que venho passando mas eu percebi que não mereço. Eu percebi que eu não mereço porque eu não vivi uma mentira com vc e nem vc uma mentira cmg. Percebi que eu tenho consciencia de que fiz tudo pra mudar isso, do jeito errado mas eu fiz. Ninguem merece isso, nem ódio nem culpa..

Aprendii com vc a ser compreensiva e eu juro que te perdoo por ter me chingado mesmo sabendo que vc n pediu nada, que vc n qr nada. E é por eu ser compreensiva que eu dei mais valor ao que vc ta sentindo do que a mim mesma. Por isso nunca diga que eu não me importei. To passando por cima de tudo que eu ouvi pra poder te dizer isso.

Depois de ver q vc se alimenta de ódio pra ter agido comigo daquele jeito, ver eu sofrendo pra depois ainda me ofender com uma msg daquelas.. É sinal de que vc acha q eu n te compreendo, mas eu te entendia tanto que eu cheguei no ponto que cheguei. Pra ver nos seus olhos a sua enorme satisfação em me ver implorar por um abraço, por um toque, por vc...

Vou viver minha vida, vou esperar o tempo me mostrar onde devo ir e se um dia vc perceber q eu me arrependi e valorizar minhas intensões desde o início, a gente vai ser amigos porque eu não quero mais ser obssessiva pois não posso mais mudar o passado, apenas o presente. E nesse presente eu ainda te considero a ponto de me perdoar e te perdoar pelas ofensas, alterações de voz e quase agressão físca. Obrigada por se importar comigo, obrigada por me considerar tanto a ponto de não contar nada a ninguem. Obrigada pela sua familia ser a melhor familia do mundo e desculpa se eu fiz com que todos vocês brigassem. Eu não sou um problema pra ter quisto me tornar um, por isso antes de deixarmos as coisas inacabadas eu to falando por mim e por voce porque eu sei que isso não faz bem pra nós dois e eu me importo.

Mayana
Enviado por Mayana em 23/07/2010
Código do texto: T2395415
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.