o mundo da voltas...

Sei que tudo na vida é passageiro, sei também que nada é pra sempre, nem as grandes paixões nem mesmo os grandes amores. Doi e doi muito quando perdemos um a pessoa que amamos, mais é a vida, tudo passa, por mais que nós saiba, que o mundo da voltas e tudo na vida é passageiro nós não nos acostumamos, e principalmente quando essa pessoa que você ama está presente em sua vida em todos os momentos, mas como o mundo da voltas , sei que um dia encontrarei um amor verdadeiro, que nada, nada dneste mundo consiga destruir, sei que tenho culpa em ter falado que não a amava no momento, que ela me amava, pois apesar de não dizer que amava não fui capaz em momento algum de ferir seus sentimentos, até por que a amava, mas não poderia falar, mas mesmo assim disse que gostava muito, não ao ponto de dizer: “TE AMO” mas gostava muito, cheguei também a dizer que: Se um dia eu chegasse e falasse que amava, não ignorasse, pois nós não mandamos no coração, o mundo da voltas, e esse dia chegou, e perguntei: Você ainda gosta de mim?, ela repondeu que não!; este seria o dia em que iria dizer o quanto amava e o quanto a desejava só pra mim, mas como ela já tinha falado que não gostava mais de mim, calei-me e chorei, chorei muito; o mundo tinha acabado de de ficar contra mim, e eu sendo o cupado em não ter falado o que sentia no momento certo, não ter falado o quanto a amava e desejava, mas é a vida com tudo isso fico feliz, por ter acontecido, não de a perder, mas sim, de te-la por momento em meus braços, pois o amor tem razões que a própria razão desconhece, e é a vida, sempre me surpriendendo, com as voltas que o mundo dá...

Endson Esron

Endson
Enviado por Endson em 13/09/2006
Reeditado em 15/09/2006
Código do texto: T239569