Ainda Assim, Te amo!

Ver-te depois de tanto tempo, depois de tanta coisa que você me fez, tudo o que você causou em mim, as mágoas, as decepções, os choros incontidos, as palavras que feriram meu coração de uma forma tão brutal. Mesmo depois de tudo isso, ainda assim, meu coração batia forte ao ouvir tua respiração tão perto, ao sentir teu toque de repente em minha mão, eu tremia mesmo não querendo demonstrar que desejava você bem mais perto.

Anos longe de ti, fizeram-me entender que saudade só sente quem amou um dia, e magoar-se faz parte de um sentimento chamado ‘amor’. Quem ama sabe perdoar, eu mesmo na minha insegurança, eu perdoei todas as coisas que um dia fizeram-me chorar por ti. Sinto por tu não teres a capacidade de dizer ‘Te Amo’, de verdade, de uma forma nada intencional. Simplesmente porque o coração gritava para que falasse isso, que não fosse da boca pra fora, que fosse de um coração para o outro.

Ainda assim, diante de todos os seus defeitos que batem de encontro com os meus, eu ainda te amo e sei que nunca encontrarei outra pessoa que me faça sentir assim. As lágrimas que um dia eu chorei, doeram demais lá no fundo, mas as mesmas lágrimas me fizeram perceber que amor se reconstrói através delas...

Aprendi o dom de eternizar teu sorriso.!

Ana Luisa Ricardo
Enviado por Ana Luisa Ricardo em 26/07/2010
Código do texto: T2400396